Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caique Aranha

bateria auxiliar

Recommended Posts

ae pessoal, eu atualmente estou com 2 pioneer 308 d2, e uma roadstar 1600d...

masi pra frente, no começo da semana que vem, irei colocar mais 2 pioneer 308 d2, mais porem tem gente que fala que a bateria ajuda muito no som...

eu to com uma bateria original do carro, o carro é um gol g5, acredito que seja de 75 amperes.

masi enfim, vai dar diferença se eu colocar uma bateria melhor ?

o que a bateria influi no som ?

e pessoal, quanto custa uma bateria boa ? nao quero uma das melhores, quero uma coisa mais barata, so pra dar uma melhorada no som... por favor, nao me venham aki falando de bateria de 1000 reais, que eu nao tenho essa grana... eu tbm nao tenho nem noção de qanto custa uma bateria...

eu qeria uma so pra dar uma melhorada, alguma coisa barata...

quanto sai +- ?

espero respotas,obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo... vc vir aqui perguntar preço de bateria boa fica muito complicado.. eu uso uma de 90 reais e tem gente que usa de 1000.. óbvio q a de 1000 é melhor..

com referencia em melhora do som, a alimentação folgada é o ideal sempre. Aconselho ler mais:

www.autosom.net/artigos

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim influi mto no som ! por experiencia propria antes tocava com 60ah agora to com 150ah e toca mto mais e clipa bem mais tarde o amp.

o preço depende de marca e de q tipo é a bateria: selada, a agua, agm, etc. pra Eh recomendado 100ah a cada 1000w entao vc tem q ter uns 160ah de bateria pro seu amp.

aki na minha cidade por ex. R$ 250 uma de 80ah selada, r$400 150ah c/ agua. abraços

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu G5 tiver AC vem com uma de 60ah, se tu quizer trocar vai ter que tirar toda aquela "parte plástica" que vem encima. Põe mais uma bateria boa, selada, com liga de prata. Acho melhor por outra de 60ah de boa qualidade do que uma de 80ah mais simples, vai durar mais e tem amperagem de pico maior tambem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...