Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
c.thomaz

Ajuda no Player !!!

Recommended Posts

Tudo bom !!!

Como uma parte das pessoas que participam do forum , to buscando montar um set agradavel com um toque especial old school !!!

Estou com:

- kit duas vias montado, com médios Fosgate Audiophile RFA + Cross Fanatic + TW P1T

- Sub Punch 1412

- Ampli 4.6x

- RCA Fosgate (não lembro os modelos)

.Agora me falta um Player !!!

.Tava namorando um JVC - 5500 , mas foi vendido , agora to buscando ajuda para escolher um player com custo beneficio ,, estou fugindo dos pioneer

.busquei ajuda nos Kenwood e encontrei o excelon X494,,,,, realmente o lance que pega é a grana , então estou indo no custo beneficio sem ser exigente !!!

Aguardoo

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e um otimo player baixo thd , boa voltagem de pre, vai na fé meu querido

Compartilhar este post

Link para o post

assino embaixo.

Por menos de 400 reais, é um player bem honesto pelas facilidades que ele oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a principio será a lihna X494 to vendo se localizo a X794 dependendo do valor posso pegar ele !!!

O CLARION FZ409 possui alguma vantagem em equalização, corte de frequencia,, ??? não gostei foi das saidas pre de 2.V !!!

Existe alguma comparação com o Ken X494 ???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Me apareceu um Sony GT927ux !!!

Na mesma faixa de preço do X494 !!!

Galera me deem um help !!!

Características do produto:

- Potência de Saída: 52W x 4.

- Chip de Potência com Fidelidade: S-MOSFET.

- Bluetooth: Não

- Acessórios Fornecidos: Controle remoto sem fio e peças para instalação e conexões (1 jogo).

- Entrada Auxiliar: Frontal (conectividade frontal com MP3 portáteis, Car DVD e outros equipamentos); entrada USB Traseira com cabo de extensão incluso.

- Pares de Saídas RCA Pré-amplificadas: 03 Pares de saída RCA pré-amplificada de 4V com seleção de corte LPF (78/125 Hz) e ajuste de volume 10dB para subwoofer.

- Reprodução de Arquivos: CD de áudio convencional, MP3 Player, WMA, AAC, Atrac 3 Plus.

- Capacidade de Leitura (Digital Audio): CD-R/RW.

- Conversor Digital-Analógico: 24 bits.

- Relação Sinal-Ruído (S/N): 100dB+.

- Recurso para melhoria da música em MP3: DM Plus - melhora a qualidade da música compactada, recriando as harmônicas.

- Equalizador: EQ3 Parametric (equalizador com seleção de frequência ajustável em 10dB nas três faixas - graves, médios e agudos).

- Criação de Alto-Falantes Virtuais: Sim, DSO (Dynamic SoundStage Organizer) que cria alto falantes virtuais em 3 níveis.

- Tipo de Painel Frontal: Painel motorizado destacável. Maior Display do mercado com 3 linhas tipo matriz de pontos fluorescente e imagens em 3D.

- Cor de iluminação das teclas: Display Fluorescente em 3 tons com iluminação das teclas Tri Led - azul, vermelha ou verde selecionável.

- Recurso ATT (atenuador de volume): Sim.

- Dimmer (controle de iluminação do painel): Sim.

- Outros Recursos: Sintonizador Avançado SSIR (EXA com 18 memórias de FM e 12 memórias de AM), Controlador de disqueteira de CD / MP3 / MD com CD texto, Quick Browser (novo sistema de navegação de arquivos e pastas musicais rápido e fácil), Black Out.

Compartilhar este post

Link para o post

Clarion FZ409 descartado ( bonito mas ordinario ) !!!

O Sony GT927 já escutei e me agradou, pelo preço de R$300,00 !!!!(usado em otimo estado)

o Ken X494 , Zerado made in Py , fica em torno de R$350,00

Eu sei que visual não é nada ,,, mas a robustei do sony me agradou !!!! meu conhecimento é restrito , então gostaria de receber ajuda sua para saber !! em uma briga de socos entre os dois quem cai no chão primeiro???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, tenho um X494 NOVO, na caixa, aqui em sp jah!

To pedindo 350, pode vir retirar aqui...

Se quiser manda MP!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother, comprei hj um CDX-GT927UX no site do comprafacil.com por 349 novo com 1 ano de garantia, acho que comprei pelo um preço legal, dê uma olhada talvez te interesse!! Me disseram e pelo que vi é bem legal oplayer.

abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...