Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BieeL

Dúvida Amplificador - SQ de Entrada

Recommended Posts

Fala galera beleza? estava com o projeto de montar um som melhor mas a grana apertou um pouco e preciso de algo mais pra um sq de entrada...

Vendi boa parte do meu som quando vim pros EUA e estou indo embora daqui a uma semana, aqui em Boston tenho poucas opções de compra então fui na boa e velha bestbuy pra ver se achava algo, e tenho duas opções no mesmo preço U$ 199,00.

Poderiam me ajudar a decidir? Na Vdd o Amp vai tocar um Fosgate p3d412 que ja tenho..

Os Amps são :

Polk Audio PA880 x Alpine MRP- M500

Esses amps são ambos mono, tocariam o p3 de boa?

Segue link do site da Bestbuy:

http://www.bestbuy.com/site/Polk+Audio+-+Monoblock+800W+Class+AB+MOSFET+Amplifier+with+Variable+Crossovers/9985266.p?id=1218205764281&skuId=9985266&st=polk audio&cp=2&lp=2

http://www.bestbuy.com/site/Alpine+-+500W+Class+D+Mono+MOSFET+Amplifier+with+Adjustable+Crossover/8699358.p?id=1202649210874&skuId=8699358&st=alpine m500&cp=1&lp=1

Agradeço quem puder me ajudar a decidir, pois vou embora em poucos dias e tenho que decidir logo..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o polk, ele casa a impedancia mandando teoricos 800 rms OpO, e tem cara de mais chik rsrs

o alpine tbm casa mas vai mandar teoricos 500wrms

Compartilhar este post

Link para o post

N sei amp pra carro, mais polk audio é uma marca renomada em som.

Editado por felipesfc

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que achei o polk lindo, talvez será minha compra...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se voce olhar as especificações ele tem 500 Watts "continuos" em 2 Ohms, não 800.

Estou nesta mesma dúvida, mas no meu caso é pra tocar um focal access.

Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

a polk audio há uns 10 anos atrás davam garantia de falantes de 5 anos , hoje não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se voce olhar as especificações ele tem 500 Watts "continuos" em 2 Ohms, não 800.

Estou nesta mesma dúvida, mas no meu caso é pra tocar um focal access.

Acompanhando.

A mas meu sub toca com 500 tranquilo, vou comprar o polk mesmo, agora falta um rca bom assim que chegar no brasil eu posto as fotos da instalação e os coments sobre o polk..

Compartilhar este post

Link para o post

Legal!... Posta sua opinião quando instalar! To acompanhando! Dependendo vou pegar um polk tambem no fim do ano.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um polk da linha momo se quiser testar seu sub no meu carro pra ver como fica so combinar sou de sp tbm

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...