Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

BieeL

Dúvida Amplificador - SQ de Entrada

Recommended Posts

Postado em

Fala galera beleza? estava com o projeto de montar um som melhor mas a grana apertou um pouco e preciso de algo mais pra um sq de entrada...

Vendi boa parte do meu som quando vim pros EUA e estou indo embora daqui a uma semana, aqui em Boston tenho poucas opções de compra então fui na boa e velha bestbuy pra ver se achava algo, e tenho duas opções no mesmo preço U$ 199,00.

Poderiam me ajudar a decidir? Na Vdd o Amp vai tocar um Fosgate p3d412 que ja tenho..

Os Amps são :

Polk Audio PA880 x Alpine MRP- M500

Esses amps são ambos mono, tocariam o p3 de boa?

Segue link do site da Bestbuy:

http://www.bestbuy.com/site/Polk+Audio+-+Monoblock+800W+Class+AB+MOSFET+Amplifier+with+Variable+Crossovers/9985266.p?id=1218205764281&skuId=9985266&st=polk audio&cp=2&lp=2

http://www.bestbuy.com/site/Alpine+-+500W+Class+D+Mono+MOSFET+Amplifier+with+Adjustable+Crossover/8699358.p?id=1202649210874&skuId=8699358&st=alpine m500&cp=1&lp=1

Agradeço quem puder me ajudar a decidir, pois vou embora em poucos dias e tenho que decidir logo..

Abraço

Postado em

Mas se voce olhar as especificações ele tem 500 Watts "continuos" em 2 Ohms, não 800.

Estou nesta mesma dúvida, mas no meu caso é pra tocar um focal access.

Acompanhando.

Postado em

Mas se voce olhar as especificações ele tem 500 Watts "continuos" em 2 Ohms, não 800.

Estou nesta mesma dúvida, mas no meu caso é pra tocar um focal access.

Acompanhando.

A mas meu sub toca com 500 tranquilo, vou comprar o polk mesmo, agora falta um rca bom assim que chegar no brasil eu posto as fotos da instalação e os coments sobre o polk..

Postado em

Legal!... Posta sua opinião quando instalar! To acompanhando! Dependendo vou pegar um polk tambem no fim do ano.

Abraços e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...