Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipo

Protech Excursion Barulho Estranho

Recommended Posts

Fala galera do autoforum!

Estou com um protech excursion 12" 4+4 ohms ligado em um taramps t800d.

Ao aumentar o som, precebo que o protech fica com um barulho estranho como se fosse algo tripidando, trec tres. Verifiquei tudo e está td em ordem, a bubina n]ão ta raspando, o cone não está solto enfim o sub tah 100%.

Achei que fosse o fio fibrando dentro da caixa e não é tbm... Um revendedor da protech me informou que é normal os excursion fazerem esse barulho está correto isso é assim mesmo?

p7162706.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Essa é a imagem de como está ficando o meu carro, esse fio rosa é o positivo que eu comprei no USA de 30mmo terra 25mm e o remoto 1mm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera do autoforum!

Estou com um protech excursion 12" 4+4 ohms ligado em um taramps t800d.

Ao aumentar o som, precebo que o protech fica com um barulho estranho como se fosse algo tripidando, trec tres. Verifiquei tudo e está td em ordem, a bubina n]ão ta raspando, o cone não está solto enfim o sub tah 100%.

Achei que fosse o fio fibrando dentro da caixa e não é tbm... Um revendedor da protech me informou que é normal os excursion fazerem esse barulho está correto isso é assim mesmo?

Uploaded with ImageShack.us

Essa é a imagem de como está ficando o meu carro, esse fio rosa é o positivo que eu comprei no USA de 30mmo terra 25mm e o remoto 1mm.

Amigo, se não está raspando a bobina, não está perdendo rendimento, e a calota está totalmente colada sem nenhum mm descolado não tem defeito, se o barulho é alto que incomode mande para a garantia, me manda uma mp que lhe dou suporte, este falante se não me falha a memoria éra do rafael do interior de sp, tocava bem forte []-[]

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver tudo ok aparentemente e msm assim depois de xecar tudo e o barulho for muito perceptível mande pra garantia se estiver dentro do prazo ainda... esse barulho era comum em alguns modelos da hinor tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver tudo ok aparentemente e msm assim depois de xecar tudo e o barulho for muito perceptível mande pra garantia se estiver dentro do prazo ainda... esse barulho era comum em alguns modelos da hinor tbm...

Não tah mais na garantia o sub! Infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tah mais na garantia o sub! Infelizmente...

Quando vc adquiriu esse sub ele já fazia este barulho?Ficou pior com o tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc adquiriu esse sub ele já fazia este barulho?Ficou pior com o tempo?

Então cara, era de um amigo meu ai ele trocou por um UXP e vendeu esse protech execursion para mim e o taramps t800... Como ele ficou um tempo parada o ex-dono tbm não lembra se ele fazia esse barulho...

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentou testa-lo fora da caixa por alguns segundos pra ver se tem barulho? Pode ser a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentou testa-lo fora da caixa por alguns segundos pra ver se tem barulho? Pode ser a caixa.

Boa não tenha pensado nisso vou testar fora da caixa e falo com vocês amanhã....

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se não está raspando a bobina, não está perdendo rendimento, e a calota está totalmente colada sem nenhum mm descolado não tem defeito, se o barulho é alto que incomode mande para a garantia, me manda uma mp que lhe dou suporte, este falante se não me falha a memoria éra do rafael do interior de sp, tocava bem forte []-[]

abraços

hehe, era meu msm, eu nao me lembro desse barulho, e tbm pq o sub ficou parado quase 8 meses rsrs, vou posta um vidinho dele quando era meu tocando.

http://www.youtube.com/watch?v=4pbjxPuIUz4

http://www.youtube.com/watch?v=RA_mPIen7XY

ta ai, eu nao me lembro do barulho MESMO =/

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se não é o subsonico alto demais e o LPF tbm

ta como ai?

O subsonico está praticamente desligado abaixei td ele o cross td... Só não tempo ainda para testar fora da caixa mas vou tentar amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...