Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SELENIUM_SPL

QUAL É O MELHOR P SPL.;;

Recommended Posts

haiuhaiuhaiuhaaaa!!! eu não consigo com 2 de 15pol + 2k5 + 230A de bateria!!! um carro, imagina de casa e prédio! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao, eu to vendendo 2 extreme challenge 12´´ 1500rms, muito mais forte que o antigo de 650rms.

Apaga luz de postes quando estou passando, muito ignorante o grave, dispara alarmes de comercios, bancos, casa, carros, etc. destroi o grave, nao tem pra ninguem, mais forte que shocker e EDX.

2 meses de uso, estou vendendo porque vou trocar de carro, e preciso de dinheiro, a caixa com os dois de 12´´, em mdf de 25mm eu quero R$ 1.200,00.

veja meu anuncio aqui nos classificados.

mattos-2010@hotmail.com

(13)9771-3519

Fábio Marques

nossa raxei demais pqp KKKKKKKK o cara soh exagerou um pouquinho no ''poder'' dos graves haha

ja escutei o sub e nao axei nada de mais.....nao pagaria o preço facada deles nem ferrando

Compartilhar este post

Link para o post

nossa raxei demais pqp KKKKKKKK o cara soh exagerou um pouquinho no ''poder'' dos graves haha

ja escutei o sub e nao axei nada de mais.....nao pagaria o preço facada deles nem ferrando

um pouquinho??? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive Extreme 15" da linha antiga e realmente tenho que concordar, toca muito spl, firme e redondo.

Porém, também tive o prazer de testar um parzinho de Pioneer 308 12"... e sinceramente não deixou nem um pouco a desejar, mesmo custando menos da metade do preço!

Hoje em dia, com os preços abusivos dos subs nacionais, tem compensado mais investir nas receitas de bolo (pioneer 308 na dúzia), ou gastar um pouco mais e montar algo importado (P2, P3, 9515, etc).

Esse Extreme Challenge, até me despertou um pouco de curiosidade na época do lançamento, mas após a divulgação dos preços pfff.. nem em sonho! A linha Extreme demorou tanto para ser renovada, e quando acontece eles jogam os preços (q ja eram altos), mais altos ainda... e o pior, não baixa nem com reza braba!

[]'s

Ivan Aoki.

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ai msm Paranoid, meu amigo q tem um 12' Challenger numa banda 1.8k com 150ah de bateria e ele e outras pessoas escuta meus 2x308 e fala q toca mais que o dele e ele fika puto da vida hehehe, sendo q ele gastou o dobro pra mais pra montar o setup do que eu.....com o preço de 1 extreme se compra 6 paioni das muamba....

realmente nao compensa ! subs nacionais os cara enfia a faca a coisa eh ter infinitos 308 kkkkkkkkkkkk

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...