Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tubibas

dUVIDA sOBRE cORNETA

Recommended Posts

Dentro do meu carro eu coloquei 1 caxinha com 2 cornetas e 1 tweeter mas nao sai som delas, so sai RUIDO, eu gostaria de saber se elas estao estragadas ou o cara que instalo que coloco errado ou algo do tipo, e outra pergunta, cornetas e tweeters ficam melhores dentro do carro ou no porta-malas para som interno ? obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do meu carro eu coloquei 1 caxinha com 2 cornetas e 1 tweeter mas nao sai som delas, so sai RUIDO, eu gostaria de saber se elas estao estragadas ou o cara que instalo que coloco errado ou algo do tipo, e outra pergunta, cornetas e tweeters ficam melhores dentro do carro ou no porta-malas para som interno ? obrigado !

salve entao manu as cornetas e os tweeter sao novos o amplificador esta em bom com as saidas em perfeita condiçao de uso ??? corneta e tweeter e pra trio, som pra fora mais tem um pessoal q gosta de corneta e tweeter, hum som pra dentro seria legal um kit 2 vias de boa qualidade na frente e uns coaxias atras sem essa parada de 6x9 corta tampao e osso soh colocar nos lugares original os auto falante q ta blz falow ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

salve entao manu as cornetas e os tweeter sao novos o amplificador esta em bom com as saidas em perfeita condiçao de uso ??? corneta e tweeter e pra trio, som pra fora mais tem um pessoal q gosta de corneta e tweeter, hum som pra dentro seria legal um kit 2 vias de boa qualidade na frente e uns coaxias atras sem essa parada de 6x9 corta tampao e osso soh colocar nos lugares original os auto falante q ta blz falow ate mais

Sim, eu comprei o modulo ontem e as cornetas/tweet semana passada, eu ja tenho o kit 2 vias da selenium soh essas cornetas que ta bem estranho, nao sei se ja queimou (1 semana?!) ou se o cara coloco errado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o amplificador e como está o esquema de ligaçao?

Corzus Algo assim, a ligaçao nao sei heh o cara da loja que fez tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Corzus Algo assim, a ligaçao nao sei heh o cara da loja que fez tudo.

estranho eim manu vamop espera o pessoal do forum da mais ideia mais ai me diz explica melhor e soh as cornetas e tweeter q tao com o som zuado ????

Compartilhar este post

Link para o post

estranho eim manu vamop espera o pessoal do forum da mais ideia mais ai me diz explica melhor e soh as cornetas e tweeter q tao com o som zuado ????

sim, na verdade nao ta saindo som deles, soh um ruido estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Tem no minimo algum capacitor pras cornetas e tweeters ?? E quais os cortes de frequencia do modulo/player? confere se está no high pass. Se os drives ainda emitem um som estranho...sinal de q talvez naum estejam queimados, mas pod estar bem prox de acontecer, caso estejam tocando graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...