Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junnin

Ajuda na montagem

Recommended Posts

Bom galera, estou querndo montar um som que bata maneiro, mas sem ter mt gasto...

Tenho em mãos 1 Modulo booster 2400w e 2 Pionner 308

1736BF_1.jpg

(essa foto mostra o modulo de 2000w, o meu é de 2400w mas é do mesmo modelo desse ai... só muda a potencia mesmo)

Nunca utilizei este módulo...portanto não sei se ele aguenta tocar as pionner + 4 d250 selenium + kit 4 vias

tenho duvida se ponho ele mesmo, ou se troco por algum outro sem gastar tanto...

mesmo ele falando que bate 2400w, sei que não deve chegar a isso =/

comofaço? x,x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse modulo vc toca ou os 2 308 ou os kits e o resto das coisas. Por isso te digo pra usa esse modulo pra voz e comprar um outro pros 2subs. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Para empulsionar os kit voz esse módulo é bom...agora pra tocar os 308 eu arriscaria um outro tipo RS1200 ou um SD1000 que já está de bom tamanho...

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um stetsom spl3000 já instalado no carro.

no caso, esse modulo puxaria decente as 2 pionner?

dai poderia por o stetsom pra voz... pelo que ja usei dele, ele é bem parrudo e toca muito bem

mesmo tendo uma potencia baixa...

não to podendo gastar muito, pois vou fazer umas mudanças no carro e vai pesar muito no bolso...

se puder fazer esse set e sair bom, usarei ele mesmo. se não vou seguir o conselho do amigo acima

e comprar um RS1200D pras 308 e deixar o booster para voz =]~

des de já, valeu ai pelas dicas ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um stetsom spl3000 já instalado no carro.

no caso, esse modulo puxaria decente as 2 pionner?

dai poderia por o stetsom pra voz... pelo que ja usei dele, ele é bem parrudo e toca muito bem

mesmo tendo uma potencia baixa...

não to podendo gastar muito, pois vou fazer umas mudanças no carro e vai pesar muito no bolso...

se puder fazer esse set e sair bom, usarei ele mesmo. se não vou seguir o conselho do amigo acima

e comprar um RS1200D pras 308 e deixar o booster para voz =]~

des de já, valeu ai pelas dicas ^^

Esse seu Stetsom senão me engano são 3 canais 2 x 70 + 1 x 150 a 2 Ohms ou 2 x 55 + 1 x 110 a 4 Ohms

vai ficar muito fraco pros 2 subs agora vai depender tbm de quanto vc pode investir...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...