Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guaru2

Amplificador Hertz 4 canais...

Recommended Posts

ESTOU QUERENDO COLOCAR UM AMPLIFICADOR DA HERTZ AUDIO, ACHO QUE É O EP4 NAO SEI BEM...

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM EXPERIANCIA COM ELE, OU, OUVIU DE ALGUEM... VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, primeiro vc tem de dizer qual amp exatamente vc quer, 4 canais da Hertz conheço 2 modelos bem distintos:

-Hertz EP4

-Hertz HP4

Como eu disse são modelos bem distintos, conheço bem os dois (na verdade tenho um EP4 montado no meu pálio e também já tive um HP4), só que um custa R$ 600,00 o outro R$ 2200,00...

Veja com certeza qual é o modelo que vc tem em mente, que eu coloco o review para vc...

Edit: Na verdade existem ainda outros modelos 4 canais da Hertz, mas daí já não posso falar nada pois não conheço pessoalmente...

Abraços..

Editado por Harada

Compartilhar este post

Link para o post

o mais simples é o hp 4 ou o ep4? pois o que eu tenho em mente é o mais em conta mesmo...

valeu abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

exato, so preciso ter ideia de qualidade e preço dele... nao teno nada de informação, uns falam que é bom outros que é comum...

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil pois é "marca nova" aqui no Br. Vc acha maiores infos, reviews, etc, em foruns gringos. Mais ainda em foruns europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

o hertz EP4 é muito bom, dificil achar algo melhor pelo valor dele...

Compartilhar este post

Link para o post

por mim o EP4 é um bom custo beneficio, como o arthurff falou, é dificil achar algo com o mesmo nivel neste preço

já o HP4 eu já acho muita grana para esse amp... prefiro algum outro... DLS ou audison

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo engano, a marca Hertz é Italiana e produzida pela Conection, mesma fabricante dos Produtos Audison...

Esta linha EP - Energy Power - é uma linha inferior da Hertz, mas todos os comentários que escutei/lí, assim

como o do HARADA, são muito bons, mais especificamente - de acordo com o valor do amplificador - como já

citado, cerca de R$600,00, é uma das melhores opções do mercado atual (novo, tirando usados Old School da parada).

Qual seria o set a ser montado e quais os tipos de músicas que ouvirá?

Creio que assim a galera poderá ajudar mais, amigo..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso... Marca italiana, segunda linha da Audison. Helix, segunda linha da Brax.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu set é simples, sera 1 sub hertz de 8, e 1 kit db drive speed series, na verdade, tenho um punch 400.4, o morcego, mas estou com ele a muuuuitos anos, queria dar uma renovada, agora nao sei se é negocio, o meu punch fiz 1 reparo nele que foi a solda fria em 1 dos rca's, mas isso foi em 2003...

valeu galera pelas resps, vou ver essa semana e tento decidir...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu set é simples, sera 1 sub hertz de 8, e 1 kit db drive speed series, na verdade, tenho um punch 400.4, o morcego, mas estou com ele a muuuuitos anos, queria dar uma renovada, agora nao sei se é negocio, o meu punch fiz 1 reparo nele que foi a solda fria em 1 dos rca's, mas isso foi em 2003...

valeu galera pelas resps, vou ver essa semana e tento decidir...

Passa os specs do sub e kit que te digo se fica bom com EP4 ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

CACAKA CARA RSRSRS DAQUI A POUCO A GALERA JA MONTA LOGO PARA EU RSRSRS

SEGUE O LINK EM PDF, VALEU!

http://www.hertzaudiovideo.com/Doc/pdf_es200.pdf

Cara, esse sub vai tocar legal com o EP4 sim, ainda mais se tratando de um sub bem leve, que não requer headroom, o seu duas vias seria o db Drive SP 65.3?!? Se for também vai tocar legal com esse amp sim, pode ir sem medo!!!

Abraxx...

Compartilhar este post

Link para o post

CACAKA CARA RSRSRS DAQUI A POUCO A GALERA JA MONTA LOGO PARA EU RSRSRS

SEGUE O LINK EM PDF, VALEU!

http://www.hertzaudiovideo.com/Doc/pdf_es200.pdf

Cara, esse sub vai tocar legal com o EP4 sim, ainda mais se tratando de um sub bem leve, que não requer headroom, o seu duas vias seria o db Drive SP 65.3?!? Se for também vai tocar legal com esse amp sim, pode ir sem medo!!!

Abraxx...

Compartilhar este post

Link para o post

Um Hertz EP4X é um intermediário com 4 canais de 100 rms cada é uma boa pedida.

Abraço

Editado por gilmar.ml

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU HARADA, MEU KIT É O 65.2... O DO CONE AZUL... SERA QUE NOTO MUITA DIFERENÇA PARA O 4400.4?

ABRAÇO.

Abraxx...

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU HARADA, MEU KIT É O 65.2... O DO CONE AZUL... SERA QUE NOTO MUITA DIFERENÇA PARA O 4400.4?

ABRAÇO.

Fica bom com seu kit também, quanto a isso vc não tem como se preocupar...

Quanto a diferença no som, aí seria uma questão mais passoal, seu amp atual é um old school, feito em uma época diferente e que portanto procurava ter uma sonoridade diferente se comparada com amps mais modernos... O que posso te dizer é que com um amp como o EP4 vc notará um aumento na definição e no impacto dos médios graves, contudo por outro lado ACHO que ele perderá um pouco nos agudos em relação ao RF que vc tem... Aí é mais uma questão de gosto do que de especificações ou qualidade, pois se tratam de assinaturas sonoras bem distintas... O ideal mesmo seria vc escutar para ver se lhe agrada!!!

Te garantoq ue a qualidade do amp é excelente, uma relação C x B sem precedentes, contudo em relação as peculiaridades de cada um, aí é como eu já disse: Questão de gosto...

Abraxx..

Compartilhar este post

Link para o post

é imaginei isso tb, e to muito acostumado com esse tio de amplificador old... mas, ja vi com m lojista e ele ira me emprestar um hertz para eu ver, assim nao gasto grana a toa...

vale pelas dicas, abraço.

Fica bom com seu kit também, quanto a isso vc não tem como se preocupar...

Quanto a diferença no som, aí seria uma questão mais passoal, seu amp atual é um old school, feito em uma época diferente e que portanto procurava ter uma sonoridade diferente se comparada com amps mais modernos... O que posso te dizer é que com um amp como o EP4 vc notará um aumento na definição e no impacto dos médios graves, contudo por outro lado ACHO que ele perderá um pouco nos agudos em relação ao RF que vc tem... Aí é mais uma questão de gosto do que de especificações ou qualidade, pois se tratam de assinaturas sonoras bem distintas... O ideal mesmo seria vc escutar para ver se lhe agrada!!!

Te garantoq ue a qualidade do amp é excelente, uma relação C x B sem precedentes, contudo em relação as peculiaridades de cada um, aí é como eu já disse: Questão de gosto...

Abraxx..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...