Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
faam

Som no I30, Ajuda no Amp

Recommended Posts

Oi pessoal,

este é meu primeiro post por aqui.. ja havia visto algumas msgs do forum, as somente agora me inscrevi e estou participando...

Comprei um i30 recentemente e agora estou começando a investir na mudança do sistema de audio. Ja possuo os seguintes equipamentos para instalar carrao:

- Kit duas vias MB Quart Premium PVI216 na frente

- Kit duas vias MB Quart Premium PVI216 convertidos para Coaxial na traseira

- Sub Pioneer TS-SW2501S4

O Cabeamento:

- Falantes com monster MPC S402

- Sub com monster MPC S304

- RCA monster MPC I404

Para utilizar o radio original que não possui saidas RCA:

- conversor de High/Low_RCA MX-1 Premium da Maxxisonics que já vem com Crossover e EQ.

Fiquei tentado a comprar o Cleansweep ou 3Sixty.2 para fazer este trabalho, mas o custo me fez tentar o conversor acima.

A minha grande dúvida está no amplificador.. Estou entre o Hertz EP5, Alpine PDX-5, Infinity Reference 5350, Hifonics ZXI8006 e o JBL GTO5355. Todos eles estão na mesma faixa de preços, sendo que o Hertz eu teria que comprar no Brasil porque só vendem ele instalado. Os outros eu consigo trazer de fora.

Alguem tem experiencia com estes amps ?