Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danN.

Lanzar Ou Pioneer ? :D

Recommended Posts

eu to com o $ em mãos aqui preciso saber qual dos dois são melhor?

o Lanzar OPTI-1232D 1100W RMS ou Pioneer Tsw308-D2 400W RMS vou por um par.

e quantos litros para eles ?

modulos tambem nao sei qual vou usar. si for Pioneer eu vo usar o 1200D para os lanzar nem sei.

espero ter a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvida alguma vai de lanzar que o sub é top de linha. a caixa fica perto dos 58L para o lanzar vc pode usar um SD 1500 a SD2000 ou outra marca com +ou- essa potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

e o de 900 RMs é bom tambem ?

Editado por danN.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 1 desses 1232D, e os pioneers tem mais SPL, mas em subgraves esse sub é animal, se acertar a caixa vai tocar muito bem, o de 900rms é quase a mesma coisa, só que menos bruto, tem o conjunto magnetico, xmax menores e em consequencia a potencia tambem menor

Compartilhar este post

Link para o post

hmm e qual é mais facil de disparar alarmes ? soaksokasokasokaso :P ( é locura minha desde criança )

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o 1232 de 1100, em consequencia de ser mais forte e de subir mais, mas o de 900 deve fazer um estrago bonito tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

eu falo em comparação ao pioneer :D soakaso :D

Compartilhar este post

Link para o post

ae acredito que seja os pioneers por terem o dobro de area de cone, mesmo sendo mais fracos...

Compartilhar este post

Link para o post

hmm vo compra um para ver si é bom si for bacana eu compro outro

Compartilhar este post

Link para o post

hmm vo compra um para ver si é bom si for bacana eu compro outro

Fala Amigo danN blz!!!

Cara eu tenho um sub Lanzar Opti 1232 de 1100rms ligado num módulo sd2000 e te digo ta tocando um subgrave animal, um excelente subwoofer!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Amigo danN blz!!!

Cara eu tenho um sub Lanzar Opti 1232 de 1100rms ligado num módulo sd2000 e te digo ta tocando um subgrave animal, um excelente subwoofer!!!

Abraço

se dispara Alarme legal ou nem pah ? quantos litro a tua caixa ?

Compartilhar este post

Link para o post

se dispara Alarme legal ou nem pah ? quantos litro a tua caixa ?

Disparar alarme ele dispara sim, isso depende muito da frequencia da sua caixa, atualmente estou com uma caixa de 62L brutos sintonizada em 32hz onde meu principal foco foi o SUBGRAVE que é aquele bummm bummm bummm que se ouve de longe e que faz tremer tudo dentro das casas onde vc passa... agora se quiser uma caixa que dispare alarme é so projetar uma caixa com sintonia um pouco maior que terá o resultado que deseja, nao se esquecendo de uma boa alimentação, módulo e cabos adequados para o seu sistema!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu to com um Taramps 3.5K do meu irmão que me deu, eu to indo noo paraguay compra o Lanzar serio to indo AGORA!

eu sei bem como é eu com 2 Pioneer meus visinhos ja me chingava e quando eu ia no centro era 8 alarme disparados para mais. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir comprar sem medo amigo que os Lanzar são bons sim... eu tenho só um e faço um estrago nas frequências baixas...hehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...