Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tsdias

Ajuda, QSPL na Pickup corsa

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá, comprei uma pickup corsa a poucos dias e não aguento mais o silencio. Estou pensando em algo mais voltado a qualidade com grave um pouco mais forte (na estupido), tinha no meu antigo carro um pioneer de 15" e um kit two way da selenium na frente mas os selenium tem um agudo meio irritante e sub de 15 na pickup é impossivel.

Já tenho um dvd retratil Jensen e um ampli Boss CX650, estou pensando em comprar um kit 2 vias Bravox CS60B, pq é facil de achar em Manaus e a duvida está no sub, pensei no Pioneer Slim 12" ou Fosgate P3 Slim.

Minhas outras duvidas são quanto a tratamento das potas (será necessario?), cabos RCA (marcas, só conheço monster), Megacapacitor (será necessario?).

Ajudem ai com informacoes, o dvd estou ate pensando em vender e comprar um Pioneer 6080UB, já o ampli é zerado e não estou afim de vender.

Editado por tsdias
Postado em

Olá, comprei uma pickup corsa a poucos dias e não aguento mais o silencio. Estou pensando em algo mais voltado a qualidade com grave um pouco mais forte (na estupido), tinha no meu antigo carro um pioneer de 15" e um kit two way da selenium na frente mas os selenium tem um agudo meio irritante e sub de 15 na pickup é impossivel.

Já tenho um dvd retratil Jensen e um ampli Boss CX650, estou pensando em comprar um kit 2 vias Bravox CS60B, pq é facil de achar em Manaus e a duvida está no sub, pensei no Pioneer Slim 12" ou Fosgate P3 Slim.

Minhas outras duvidas são quanto a tratamento das potas (será necessario?), cabos RCA (marcas, só conheço monster), Megacapacitor (será necessario?).

Ajudem ai com informacoes, o dvd estou ate pensando em vender e comprar um Pioneer 6080UB, já o ampli é zerado e não estou afim de vender.

Nao se preocupe com o tratamento das portas no momento, a ideia do 2 vias é boa, mas o tweeter continuará irritante.

A troca do CD player é muito mas muito bem vinda :rolleyes:

Pelo seu modulo não vejo a necessidade de um megacapacitor.

Postado em

To em duvida entre dois subs, Pioneer Ts-s3001s4 slim ou Fosgate P3 slim. Ambos possuem 400RMS que eh mais ou menos o que eu to procurando e estao na mesma faixa de preço, Fosgate - R$360 e Pioneeer - R$450.

Postado em

To em duvida entre dois subs, Pioneer Ts-s3001s4 slim ou Fosgate P3 slim. Ambos possuem 400RMS que eh mais ou menos o que eu to procurando e estao na mesma faixa de preço, Fosgate - R$360 e Pioneeer - R$450.

0

Olá amigo, esses subs em particular eu nao conheço, mas eu prefiro os fosgate, alem de ser mais barato. Se fosse para arriscar eu iria nele ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...