Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wilsonchen

quero abaixar mais o astra

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Eu tenho um astra com aro18" 215/40 com molas eibach. Ela ta dando 2 dedos na frente e atras.

Eu quero deixar ela 1 dedo ou pneu paralama. Gostaria de saber como posso fazer isso?

Dizem que da pra baixa o prato, porem embaixo do prato tem um braco. E como fica dai?

Ou melhor cortar as molas do astra, e na traseira coloca molas de corsa modelo antigo?

Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já te respondi isso em outro tópico, manda trabalhar o amortecedor, e reduzir corpo e haste.

susp_fixa019.jpg

as eibach vão entrar na pressão e vai baixar o conjunto todo!

-20mm deve da 1 dedo tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

já te respondi isso em outro tópico, manda trabalhar o amortecedor, e reduzir corpo e haste.

susp_fixa019.jpg

as eibach vão entrar na pressão e vai baixar o conjunto todo!

-20mm deve da 1 dedo tranquilo!

Entao oozi, eu liguei na tag, na down amortecedores. Todos me informaram que so rudizinho a haste somente vai trabalhar melhor o amortecedor, sem dar final de percurso e nao vai abaixar. Somente baixando o prato.

Eu to mandando prepara umas molas, depois posto umas fotos.

Valeu Oozi

Compartilhar este post

Link para o post

Entao oozi, eu liguei na tag, na down amortecedores. Todos me informaram que so rudizinho a haste somente vai trabalhar melhor o amortecedor, sem dar final de percurso e nao vai abaixar. Somente baixando o prato.

Eu to mandando prepara umas molas, depois posto umas fotos.

Valeu Oozi

ai que ta, tem de reduzir o CORPO do amortecedor, nao so a haste, ai sim baixa!

Compartilhar este post

Link para o post

ai que ta, tem de reduzir o CORPO do amortecedor, nao so a haste, ai sim baixa!

Vo espera as molas chega, se nao baixa o que eu pretendo vo mandar preparar os amortecedor.

Valeu Oozi

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falei com o pessoal da down. eles me passaram a seguinte forma:

Vc gostaria de abaixar a garganta do amortecedor ou o prato, se fo a garganta dá para abaixar até 2 polegadas (cerca de 5 cm) agora se for o prato dá para abaixar no maximo 2 cm (vc precisa ver se o prato da mola não vai pegar no pneu)

na traseira vc pode usar a mola do Santana(cortada).

será que da pra fazer dessa forma? Porem tem aquela ferro embaixo do prato, e nesse ferro tem uma barra da direcao. Daria certo se for baixar a garganta ou prato?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...