Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
overlordpoa

Boss RIP-795 Ripper Series

Recommended Posts

Pessoal tem um amigo meu vendendo ele e achei um bom módulo deu uma olhada só nao testei ele.. ele ta empurrando um extreme 10" antigo.

Alguém sabe se compensa.... se for gostaria de pegar para meu stéreo

Segundo sei ele é 4 canais 150rms a 4 ohms... a 2 ohms acho q é uns 220rms

Segue o link que achei:

http://www.sonicelectronix.com/item_243_Boss+RIP-795+Ripper+Series.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o modelo RIP-595, 2 x 210 wrms a 4 ohms

tem uns 6 anos q eu comprei ele

Eh bem construido, acho bonito, tem boa qualidade mas.... pode esperar menos da metade da potencia que ele anuncia

uso pra tocar um par de cornetas e um par de tweters

ele tem um VU meter...que eu troquei a lampada dele por um led de alto brilho

Compartilhar este post

Link para o post

rapais que ampzinho mais encrementando que e esse ! esse e cheio de firulas hein ! aqui no goias qd chegar vai vender que nem agua no deserto ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rapais que ampzinho mais encrementando que e esse ! esse e cheio de firulas hein ! aqui no goias qd chegar vai vender que nem agua no deserto ! :legal:

hsauhsuahsuah

Ele eh assim mesmo..ao vivo chama bem mais atenção pq ele eh cromado, eu ainda troquei a lampada do VU por um led azul... estilo g3 heheh

achu que nao fabricam mais

Editado por BHSOUND

Compartilhar este post

Link para o post

È um modelo descontinuado nao sei o ano de fabricação dele, mas pel oque vi muito bem feito, mas agora que disseram que ele da metade da potencia.. achei q era um Boss mais garantido que os mais usados pelos forista que realmente tem bem menos potencia do que anunciam como os Chaos...

MEu colega ta pedindo praticamente o preço de um POne.. dae nao sei se vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk

eita Praia.... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...