Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kareca

Fios de corte na instalação de alarmes.

Recommended Posts

Bom pessoal, não sei se vcs tem essa dificuldade, mas como não tenho muita pratica para achar o fio de corte de certos carros, gostaria de abrir este tópico para que os usuarios postassem as cores dos fios de corte de cada carro de acordo com que ja instalou, ou se alguem possui uma tabela com as cores certas de cada carro......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, não sei se vcs tem essa dificuldade, mas como não tenho muita pratica para achar o fio de corte de certos carros, gostaria de abrir este tópico para que os usuarios postassem as cores dos fios de corte de cada carro de acordo com que ja instalou, ou se alguem possui uma tabela com as cores certas de cada carro......

 

Amigo,

 

os da gm a maioria e vermelho com azul q é o fio da bomba de combustivel. esse fio fica na lateral do motorista.ford normalmente e verde com vermelho tambem vc pega na lateral do motorista,o uno a maioria e o fio laranja, o gol bola o fio da bomba e atraz do porta luva, palio/siena a maioria é marron e branco ....valeu ...de cabeça sao esses mas quando aparece pra fazer vou em busca , fica ligado q tem carros com sistema transponder ou chave codificada.....vc trabalha nesse ramo??...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem carros que faço corte no sistema de injeção mesmo e nunca deu problema em algun tu tira o fusivel pra ver se o caro desliga mas cuidado com certos carros.

os que tem rede can num pode vacila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, é que sempre trabalhei só com som automotivo e eletronica, ai agora queria inverstir na instalação de alarmes.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...