Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucasherth

Sugestões Fiat Palio SQPL

Recommended Posts

Fala Galera!

Faz um tempinho que acompanho o fórum, mas num posto muita coisa!

Seguinte, quero montar o meu set e nada melhor do que uma grande ajuda de vcs aqui do fórum na hr da escolha dos equips!

Um amigo meu está nos EUA e pode me mandar uns equips gringos!

Quero montar um set em um Palio Fire 2008 4P e estava pensando no set:

amp - Rockford Fosgate Punch P500-4 4 X 125 WRMS - US$ 300

sub - Rockford Fosgate Punch P2D212 12" 250 WRMS - US$ 110

kit - Rockford Fosgate Power T1652-S 100 WRMS - 170

HU - Pioneer P480MP(é um player que já tenho há algum tempo, trocarei depois)

Procuro SQPL, um som que toque FORTE e com qualidade todos os tipos de música. Escolhi o sub de 12", pois assim terei mais presença do sub e mais SPL pra qdo estiver afim de ouvir black, eletro e etc.

Montarei o kit 2 vias nos locais originais e em porta tratada com manta!

Vcs acham que o set está legal? Se não, procuro um set que monomarca (amp, sub e kit) e que tenha um bom preço como é o caso dos fosgate citados acima.

Qualquer sugestão é bem vinda!

Abraços!

Editado por lucasherth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses equips que vc citou vc consegue encontrar no paraguai, acho que da pra tentar trazer coisa melhor, tudo depende do seu orçamento em U$, depende muito de qto de spl vc quer tbm, eu sempre tive set voltado pra spl, hoje uso um sub de 10" pequeno em caixa minuscula e acho o spl dele ate bom d+

fala seu orçamento em U$ pra galera ajuda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

esses equips que vc citou vc consegue encontrar no paraguai, acho que da pra tentar trazer coisa melhor, tudo depende do seu orçamento em U$, depende muito de qto de spl vc quer tbm, eu sempre tive set voltado pra spl, hoje uso um sub de 10" pequeno em caixa minuscula e acho o spl dele ate bom d+

fala seu orçamento em U$ pra galera ajuda melhor

Vou Colocar os preços em US$ pra ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

como virão dos EUA eu procuraria outras marcas! nao que fosgate nao seja boa, mas existem marcas melhores !!!na minha umilde opinião !!!pq em vez de mandar vir um sub nao pega um HU ??? aqui vc pode pegar esse sub do paraguai !! ja HU lá vc tem milhoes de opções a preços bem baixos que vc nao encontra por aqui !!! pelo preço do modulo da pra ir de Alpine, soundstream, ppi, arc, dentre outras !! da uma olhada melhor !!! tem tb o ebay !!

tem tb outras opções de kit focal, diamond, morel, hertz, dls !!! da uma olhada melhor !!

Editado por thiagodpf

Compartilhar este post

Link para o post

como virão dos EUA eu procuraria outras marcas! nao que fosgate nao seja boa, mas existem marcas melhores !!!na minha umilde opinião !!!pq em vez de mandar vir um sub nao pega um HU ??? aqui vc pode pegar esse sub do paraguai !! ja HU lá vc tem milhoes de opções a preços bem baixos que vc nao encontra por aqui !!! pelo preço do modulo da pra ir de Alpine, soundstream, ppi, arc, dentre outras !! da uma olhada melhor !!! tem tb o ebay !!

tem tb outras opções de kit focal, diamond, morel, hertz, dls !!! da uma olhada melhor !!

Vlw pelas dicas Thiago!

Mas a HU vou comprar só mais pra frente, pois pretendo trocar de carro e daí sim decidirei a HU, pois pretendo colocar algum DVD 2din!!!

os amps vou dar uma procurada melhor, mas pelo que vi, todos esses q vc indicou são mais caros!!!

os kits então nem c fla... pra ter uma idéia o focal access, que é o menos melhor da focal custa 300 doletas!!! aí fica complicado!!! e tbm num sei se tenho um ouvido tão apurado pra ouvir o máximo que um kit desses tem a dar!!!

mas de qq forma vlw msm!!

vou dar uma olhada melhor!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode pegar um modulo JL G4500 / Alpine PDX 4.100

sub: JL12w1 / 12w3 / IDQ 12D4 / ID12D4

eles são mais ou menos na faixa de preço que você ta pretendendo gastar

kit 2 vias tem uns mbquart q da pra pegar com esse preço tbm

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode pegar um modulo JL G4500 / Alpine PDX 4.100

sub: JL12w1 / 12w3 / IDQ 12D4 / ID12D4

eles são mais ou menos na faixa de preço que você ta pretendendo gastar

kit 2 vias tem uns mbquart q da pra pegar com esse preço tbm

Fala Rod!

Tava vendo na loja de lá, e os produtos da polk são mto baratos! to pensando em montar um set monomarca da polk! oq acha? kit MM, sub MM, e amps PA!

Abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho os ampli da polk linha momo gosto bastante deles, sobre sub e kit não posso opinar mais ruim com certeza não é se tiver num preço bom com ctz vai ser um ótimo custo beneficio visando gastar pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tanta questao assim da monomarca?

Pq nao procura uns equipos da Hertz, Helix eles tem um custo x beneficio bacana...

Pro kit se gostar de um tweeter um pouco mais estridente vai de Hertz e quiser um pouco mais suave vai de Helix e tambem tem os NAR que sao muito bem falados..

Amps pode pesquisar o Helix - DB Four, Wharf - Clean ou Flex, Hertz - EP4, Audiophonic - 4100 que são boas opçoes..

Sub vc pode ver ARC que tem um bom custo x beneficio, e os famosos JL W0, W1, W3, no seu caso o JL mais adequado seria o W1 pelo valor..

Mas o principal mesmo seria vc tentar ouvir para saber o que te agrada.

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

se vc quiser escutar meu set q ta na assinatura, so q eu liguei tudo nas coxas pq eu acabei de pegar o carro e ainda não chego meus cabos ta mo zona mais da ta tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc quiser escutar meu set q ta na assinatura, so q eu liguei tudo nas coxas pq eu acabei de pegar o carro e ainda não chego meus cabos ta mo zona mais da ta tocando.

fala rod!

gostaria de escutar sim! só marcar quando!!! daí posso me decidir melhor!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to na zona leste, me manda mp q a gente combina

Compartilhar este post

Link para o post

eu to na zona leste, me manda mp q a gente combina

mals rod!

esse fds tive uns compromissos aí! nem deu pra ir aí!!!

ainda to pensando no que compro primeiro!!!

ta fod*

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...