Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andrey-rafa

Modulo para 2 pioneer Ts-W 308f

Recommended Posts

Revivendo o tópico, estou montando um projeto em um PUG 307 Hatch, vou usar o rádio original mesmo do PUG versão Griffe (top de linha), mas vou usar um kit 2 vias philips e um par de coaxiais philips trazidos de Salto del Guairá (PY), o amplificador será 1 Roadstar Power one, agora tenho 2 dúvidas, uso os 2 canais dianteiros para alimentar os kits 2 vias + os coaxiais nas portas trazeiras, ou deixo os canais exclusivos para os kit 2 vias e uso os coaxiais diretos na saída do rádio? Outra coisa, 1 bridge do P. One para um 1 Pioneer TS - W308 F de 300w rms é mta coisa p esse sub? Se for vou deixar o ganho moderado, e qto a caixa para esse sub, ele aceita uns 55 litros em dutada? E as caixas laterais de fibra, são uma boa pedida? Vale a pena perder um pouco de qualidade no som para poupar espaço no porta malas, já q as vezes preciso dele. O q vcs me dizem? Quase q trouxe em vez desse pioneer, um mtx de 250w rms bobina simples de 4 ohms, mas fiquei com medo, pois seriam 110w rms de potencia do sub para o bridge de 360w rms 4 ohms do P. one.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...