Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adrilms

Volume do som

Recommended Posts

Olá colegas de forum.....

 

Tenho um Pioneer DEH P4180 SD , um kit 2 vias helix dark blue, ampllificador audiophonic 4100.

 

Estou com a impressao que o som está com um volume baixo.Tenho que ouvir no 30 para conseguir um volume "legal" e mesmo assim ainda não está alto.Me disseram que o meu cabo de forca que alimenta o modulo pode estar muito fino (hoje de 6 mm).Como ainda nao tenho modulo nao posso aumentar o volume do player ao maximo pois o grave do kit comeca a xiar.O que voces acha???Estou realmente com um problema de potência???Quando colocar o sub terei um rendimento maior???O fio de forca pode realmente estar comprometendo???

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim ! deixa tudo em flat , coloca o amp no maximo , use o corte hpf em 100 ou 125 hz . se quiser pode usar o loud , visto que um som interno nesse caso da uma reforcada onde se deve , e msm assim continuar baixo passe para o proximo passo ''instalacao'' , e depois poste aqui pra ve se resolveu !!!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por respoder Praia.

 

Vou fazer os teste e ver os resultados que obterei.Mais nao acredito que seja má equalização.

O que você acha que eu devo verficar na instalação.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6mm é pouco pro Club 4100 não é? Da uma lida no manual, mas creio que seja pelo menos 12mm. Mesmo que não seja esse o problema que resulte no volume baixo....melhor trocar ja né...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que tem respondido, irei realizar os teste sugeridos depois das 18 e postarei os resultados.Enquanto isso continuem postando suas sugestoes.

 

 

Atenciosamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acho q seja a equalizaçao, acho q esse cabo de força de 6mm esta muito fora do especificado, mas de qlq forma tentaria oq o pessoal ai recomendou, ate pq eh mais facil mexer no player hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me ajudaram.

Realmente acho que não estou com problema de potencia não.Estava com essa impressão pois não tinha me ligado que o volume do meu player vai ate o 62, isso significa que não estava levantando ele nem na metade.Assim que terminar a montagem postarei os resultados.

 

Atenciosamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me ajudaram.

Realmente acho que não estou com problema de potencia não.Estava com essa impressão pois não tinha me ligado que o volume do meu player vai ate o 62, isso significa que não estava levantando ele nem na metade.Assim que terminar a montagem postarei os resultados.

 

Atenciosamente....

 

lembre-se que o recomendado é utilizar o volume do player até +/- 70% do total, assim evita distorção :legal:

 

da uma olhada nos artigos no autosom.net/artigos tem um lá que explica detalhadamente como regular o módulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...