Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego M.A.

[AJUDA]Escolha de Amplificador

Recommended Posts

Olá pessoal, a tempos estou procurando um amplificador que toque legal tais equipamentos:

Kit 2 Vias Hertz ESK130 (75Wrms 4ohms)

Sub NAR 10SW2 (180Wrms 4ohms)

O player é um Pionner DEH-5280SD

(Equipamentos decididos)

Estou quase certo do amplificador, mas ainda naquela dúvida (por isso criei um novo tópico), em pegar um Audiophonic Club 4100, pois parece que ele casa direitinho com os equip., 4x de 80Wrms em 4Ohms e bridge de 190Wrms em 4Ohms. Mas muitos me recomendaram o Wharf Flex 4/3/2, porém eu ainda não peguei este, que realmente parece ser melhor, porque ele manda apenas 60wrms em 4ohms, vai faltar para o kit.

Pensei também no Audiobank KA-4100, que também não peguei porque parece que o audiophonic é melhor, ou estou enganado? Qual o melhor?

Outra opção era o Hertz EP4, mas ele manda 60wrms em 4ohms também.

O que pretendo gastar é na base desses módulos que citei mesmo, lá por R$500,00.

E aí, pessoal. Eu estou muito indeciso :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de audiobank, ele é um amp honesto pelo que custa.

E se der problema vc está em casa. Abs

Ou então tente algum usado nos classificados.

Editado por felipesfc

Compartilhar este post

Link para o post

cara, meu set é bem parecido com o seu e estou na mesma duvida entra o audiophonic 4100 e o wharf flex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de audiobank, ele é um amp honesto pelo que custa.

E se der problema vc está em casa. Abs

Mas a qualidade do audiophonic não é melhor? Se for o caso eu aguardo mais um pouco para poder comprá-lo.

Editado por Diego M.A.

Compartilhar este post

Link para o post

Audiophonic tem uma qualidade de som superior ao Audiobank, e o Wharf também é muito bom...

Contudo para esse seu set, eu iria no Audiophonic mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Audiophonic tem uma qualidade de som superior ao Audiobank, e o Wharf também é muito bom...

Contudo para esse seu set, eu iria no Audiophonic mesmo...

É foi o que havia pensado, valeu pela ajuda.

Por enquanto sem mais dúvidas, mas daqui a pouco eu volto aqui :P

Compartilhar este post

Link para o post

O audiobank 4100 serve para um sistema SQ? É um bom módulo ou peca em alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vc escolheu o Kit da Hertz que tal fazer um set todo monomarca com subwoofer e amplificador ?

Na sua região temos 2 revendedores autorizados para poder te dar todo o suporte necessario, Vc pode ir em uma dessas lojas e ouvir varios produtos até de outras marcas e optar pelo que mais te agradar !

Lojas Fusion

Tel: (54) 3028-5653 begin_of_the_skype_highlighting (54) 3028-5653 end_of_the_skype_highlighting

End.: Rua Domingos Oliva dos Santos, 198 - Caxias do Sul – RS

Exata

Tel: (54) 3341-1367 begin_of_the_skype_highlighting (54) 3341-1367 end_of_the_skype_highlighting

End.: Rua Pedro Toniolo, 320 Sl. 2 - Getulio Vargas – RS

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vc escolheu o Kit da Hertz que tal fazer um set todo monomarca com subwoofer e amplificador ?

Na sua região temos 2 revendedores autorizados para poder te dar todo o suporte necessario, Vc pode ir em uma dessas lojas e ouvir varios produtos até de outras marcas e optar pelo que mais te agradar !

Lojas Fusion

Tel: (54) 3028-5653

Exata

Tel: (54) 3341-1367

Compartilhar este post

Link para o post

Lojas Fusion

Tel: (54) 3028-5653

Exata

Tel: (54) 3341-1367

Eu moro em porto alegre, já tinha olhado essas lojas, mas não tenho como ir, pelo menos não agora, e o preço não me é acessível no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tive o Wharf Audio Flex e ele manda muito bem. Não acredito que faltará potência para o seu KIT, tampouco para o kit.

Amigo, para você ter uma idéia, 20 Watts RMS de áudio é muita coisa. Fico imaginando se conseguiria aguentar um kit tocando a 75 Watts RMS considerando a atual eficiência dos kits atuais por W/m....

Este FLEX é o melhor custo benefício. Mas se puder gastar mais pode comprar um amplificador somente para o kit e outro somente para o SUB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...