Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
msmachado

tweeters

Recommended Posts

Olá, estou em fase de upgrade no meu sistema

os equipamentos que possuo são:

Hu: Clarion 785 usb

Kit 2 vias focal Access 165a1

Sub clarion 1251

Amps Audiophonic 4100 e fosgate 250.2

Rca monster 306 xln

Cabos AR (stereo)e Lanzar(sub)

Vou agora trocar os rcas e estava pensando em trocar os tw, ja que vou tentar o 3way do player

Andei pesquisando e me atraiu os tw da SEAS e VIFA, os quais encontrei no mercado livre por um preço bom

Gostaria de saber se valeria a pena colocar um destes TW e no caso qual seria o melhor, procuro um som detalhado e musical.

Então, usaria em 3 way os mids da focal e um tw novo destes, gostaria de opiniões e conselhos.

O que mais me atraiu foi o Seas Prestige, me parece ser um produto de qualidade. Espero q me ajudem. Mto obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses do mercado livre nao tem um preço assim tão bom. Talvez seja um upgrade, talvez não. Procure reviews do tweeter que pensa em trocar, e aí sim parta para uma compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei um TW vifa, domo de puro titanio, e te digo que eles ainda não estão definitivamente instalados, pois ainda estão em fase de teste, mas comparando aos selenium 1tw1 que eram os anteriores, eles tocam bem melhor, tanto em timbre como em detalhamento. Espero ter ajudado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bom?

Aproveitando a dúvida do amigo, quanto voce pagou no vifa? Qual modelo dele?

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bom?

Aproveitando a dúvida do amigo, quanto voce pagou no vifa? Qual modelo dele?

Abraços....

Segue o link do anuncio, e o vendedor é gente fina, esclarece suas duvidas e é bem tranquilo na nogociação.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148454441-tweeter-hiend-de-puro-titanio-e-im-de-neodimio-vifa-50w-_JM

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...