Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jeff123

UP no carro e no som. Partindo pra manifold

Recommended Posts

Mala grande PRA KCT, so o que mata é o angulo do vidro ,igual kadett ..

So digo uma coisa sobre os Sub800 nessa caixa ,, Vai moer esse cruze inteiro no subgrave , ja imaginou isso ai com 300w em casa sub de mala fechada sem HP e com Lp em 80hz??

eu to fazendo esse som separado no original ja pra eu não ligar porque se não ia folgar tudo, só quero ligar ele mesmo quando tiver parado,

sábado as caixas vão estar pintadas, mas pena que vou voltar pra Montes Claros MG na segunda, não vou nem instalar, pois teria que tirar segunda e o trabalho não compensa, mas vou testar fora do carro se Deus quiser...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham eu sei que voce não vai ligar com o PM fechado eheheheh chegando na balado com o beiss torando tudo de cruze as mina pira..

Faz uma pintura bonita ai ,tipo preto com os detalhes vermelhos na cor do carro e tudo lizinho envernizado .. FICA TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

cara comprei a tinta preto brilhante pra dar em cima da batida de pedra, mas to com medo de lançar um vermelho e ficar feio (chamativo d+),

vou colocar um carpete na caixa também mas só no fundo e dos lados,

só pra constar, minha namorada odeia som, falei que tava colocando no carro do meu pai, quando ela ver no meu carro vai enfartar! rs

Editado por jeff123

Compartilhar este post

Link para o post

cara comprei a tinta preto brilhante pra dar em cima da batida de pedra, mas to com medo de lançar um vermelho e ficar feio (chamativo d+),

vou colocar um carpete na caixa também mas só no fundo e dos lados,

só pra constar, minha namorada odeia som, falei que tava colocando no carro do meu pai, quando ela ver no meu carro vai enfartar! rs

Se souber dosar fica muito bonito , pinta de vermelho só a "moldura" que segura as cornetas , a camara central da manifold e o contorno da caixa de medio . ai mantem o preto predominando que fica legal.

Não usa batida de pedra não , fica rugoso , é so fazer o acabamento com massa acrilica e fazer a pintura liza e invernizada Fica LINDO.

Quanto a namorada compartilho o mesmo problema , separa 200zentão e leva para jantar e ou num lugar que ela queira ir .. ou separa e vai curtir o som ca putaiada KKKK

Compartilhar este post

Link para o post

As muie tem razão, as piriquetis adoram sonzinho bala, dai ciúme vem e resto td mundo sabe.....kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nas minhas contas 77.5Lts nas câmaras laterais e 73.5Lts na central, parece pouco. Acompanhando pra ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs deixem de ser frescos, to quase arrancando o banco de trás do Palio pra uma MTL-2 [^] ou coisa parecida.

Libera o cartão de crédito pra muié e manda pro xopis que ta resolvido :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vcs deixem de ser frescos, to quase arrancando o banco de trás do Palio pra uma MTL-2 [^] ou coisa parecida.

Libera o cartão de crédito pra muié e manda pro xopis que ta resolvido :vts :vts

Tu é solteiro, demoro. Eu nem preciso tem 70CM de profundidade o pm :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é solteiro, demoro. Eu nem preciso tem 70CM de profundidade o pm :vts

70??

pqp!!

ignorância pouca é bobagem, cade o vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff123 uma duvida amigo se voce usa crossover pra que configurar o Sub Sonico no modulo ? no caso o certo nao é deixar o Sub Sonico todo para Esquerda no caso 20hz e o HPF todo para direita e ir no cross e fazer o corte de 50hz a a Frequencia desejada ?

Compartilhar este post

Link para o post

galara, acabei não testando a caixa, tive muita coisa pra resolver ontem, e nem vou testar por agora só em dezembro ou se der certo no feriado de novembro que volto, pois faço facul em outro estado e talz,

a caixa fico com 85l internos fiz com mdf de 15 mm, toda travada por dentro

a minha dutada tinha 100l internos se n me engado sintonia de 55Hz

a caixa de medios e graves ficaram perfeitas, mas a de corneta o marceneiro deixou um pouco a desejar, e a batida de pedra também não ficou bonito não ai agora eu to na duvida se compor courvin perfurado e ou pinto como Arthur falou, mas acho que vou meter courvin mesmo

vou ficar devendo as fotos mas hoje a noite eu posto ou amanha vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff123 uma duvida amigo se voce usa crossover pra que configurar o Sub Sonico no modulo ? no caso o certo nao é deixar o Sub Sonico todo para Esquerda no caso 20hz e o HPF todo para direita e ir no cross e fazer o corte de 50hz a a Frequencia desejada ?

eu costumo usar de 40 a 120 no cross, o subsônico eu deixo no meio e o lpf também, isso nos módulos no toca cd eu não uso nenhum corte, olha usando o hpf você tem mais controle de cone eu achei que era dispensado usar também mas o pessoal do fórum indico, eu também sempre tive essa duvida, mas eu uso mesmo pra proteger mais os falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

dsc00409g.th.jpg

ta ai como ficou, não tirei com ela na mala pois fui buscar na strada, dai deu preguiça de colocar na mala so pra tirar uma foto,

fiz com 2 dutos só para n diminuir muito na litragem, mas caso ficar soprando vou fazer mais 1, falto pintar por dentro também.

bônus dsc00408lt.th.jpg

ta todo sujo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer o outro burado do duto , VAI SOPRAR , não tem jeito Af18" é no minimo 3x4"

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer então, se colocar um duto ali embaixo do 2º vai ficar 5 cm da lata +/- sera que tem problema? vai interferir na saída de ar?

alguém sabe de alguma fonte que desliga ou manda menos carga depois que as baterias estão carregadas? tipo colocar la e esquecer da fonte na tomada.

já ouvi da jfa não se se procede, mas queria outra tipo slim a jfa é muito tosca, estava na duvida da db sound 80 e a spark 120ah mas acho que nenhuma desliga. encontrei elas de 510 (com frete grátis) e 580 (sem frete incluso) respectivamente

Compartilhar este post

Link para o post

elas não desligam, mas pelo menos a dbsound não manda corrente depois de carregadas as baterias. Ela entre em "flutuação".

tenho dbsound e recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a DB de 80 e tenho a Spark de 100, a duas prometem flutuação depois de carregadas as baterias, se for em qualquer uma das duas vai estar bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Db sound é muito boa .

Mais para colocar na tomada e não ter preocupação "nem do tamanho do pentelho duma lendea" eu so indico JFA.

É um trambolhão , ruim pra KCT de arrumar lugar para ela , mais esta um passo a frente de todas as outras nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou de db mesmo 80ah

não vai ter espaço pra jfa, se olhar nessa foto da pra ver dsc00401rpi.jpg[/img]

só vai caber mesmo algo do tamanho dos mudulos

Editado por jeff123

Compartilhar este post

Link para o post

So tenha cuidado , a Db sound tem que fica livre e bem ventilada , ela não tem cooler e depois de 1hora Fica estalando de quente.

Se for uma pela outra com o preço que se pega as usina eu iria na 120a da usina ..tem vendedor nos classificados que vende ela bem barato mandando MP pedindo desconto ..

SNME é board-brasil o nome..

Compartilhar este post

Link para o post

So tenha cuidado , a Db sound tem que fica livre e bem ventilada , ela não tem cooler e depois de 1hora Fica estalando de quente.

Se for uma pela outra com o preço que se pega as usina eu iria na 120a da usina ..tem vendedor nos classificados que vende ela bem barato mandando MP pedindo desconto ..

SNME é board-brasil o nome..

as novas db vem com cooler e acho a db80 melhor q a usina 120 e alem de ser mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

as novas db vem com cooler e acho a db80 melhor q a usina 120 e alem de ser mais barata.

Em que quesito voce acha melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...