Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mano Velho

[Gol Quadrado 96] Dúvidas e mais dúvidas

Recommended Posts

Magina meu velho, já pertubei e ainda pertubo muita gente por causa do SQ hahahahaha!!!

No que precisar pode contar parceiro ;)

Forte abraço e sucesso ai com o projeto.

Bem.....

Equipamentos escolhidos para o projeto....

e com relação aos cabos e fiação, o que devo usar?

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quanto ao sub eu te indico o nar 1004SW2 (http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/n-a-r-1004sw2.html)

Toca muito pelo que custa.

Quanto a cabos para falante, no site autosom.net tem link para vc calcular as bitolas, fora isso eu n fugiria muito do comum com o orçamento

Cabos RCA, converse com o Janderstyle e o gutto2005 aqui do forum e ve oq vc consegue, eles tem otimo cabos como Monster, Streetwires, etc...

Pelo ebay vc consegue o Knukonceptz Krystal, ótimo cabos, comprei 1 esses dias, deu 80 reais com o frete.

http://cgi.ebay.com/KnuKonceptz-Twisted-Pair-4-Channel-Smoke-RCA-Cable-20ft-/380241173203?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item588823dad3

Cabo RCA bom menos que 80 reais vc n vai conseguir a n ser que ache alguma coisa usada aqui nos classificados, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

RCA bom por 80 mangos? consegue sim!

Importa diretamente da knukonceptz o Krystal de 4 ch. Eu uso um de 6m, e chegou aqui a 79,00 já com frete.

Compartilhar este post

Link para o post

RCA bom por 80 mangos? consegue sim!

Importa diretamente da knukonceptz o Krystal de 4 ch. Eu uso um de 6m, e chegou aqui a 79,00 já com frete.

Talvez eu tenha sido um pouco confuso, mais foi exatamente isso que eu disse pra ele!! Leia tudo, abs.

Editado por felipesfc

Compartilhar este post

Link para o post

Procure pelo PR_nor, Janderstyle e pelo Nitrous, ambos nos classificados, pois eles têm muitos RCA's bacanas a excelentes preços!!!

Eu pegaria um Monster XLN 304 ou Knukonceptz Krystal ;)

Forte abraço amigo.

Editado por Marco Bottino Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Procure pelo PR_nor, Janderstyle e pelo Nitrous, ambos nos classificados, pois eles têm muitos RCA's bacanas a excelentes preços!!!

Eu pegaria um Monster XLN 304 ou Knukonceptz Krystal ;)

Forte abraço amigo.

E a quantidade? 1 unidade serve? e é somente essa fiação que devo comprar?

Abraço!!!

Editado por Mano Velho

Compartilhar este post

Link para o post

Depende amigo. Caso pegue um de 4 Canais, será necessário apenas um cabo (dois canais para o Kit Duas Vias e dois canais para o subwoofer). Caso pegue um de 2 canais, serão necessário dois cabos!!!

Para a instalação completa do som, você precisará de Cabo(s) RCA (1 ou 2, dependendo do número de canais), fiação de energia (5m de Power Cable (+), 1,5m de Ground Cable (-) e 5m de Remote) e de 15m a 20m de Speaker Cable (14AWG estará de bom tamanho). Esta fiação geralmente é vendida pela própria empresa que instalará o som, mas caso queira comprar a parte, procure pelo Janderstyle, PR_nor (Paulo) ou Nitrous (Jiusepe) nos classificados que eles possuem muitas coisas interessantes para venda ;)

Forte abraço amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.....

Equipamentos escolhidos para o projeto....

e com relação aos cabos e fiação, o que devo usar?

Abraços....

Amigo, vi que vc quer fazer um barulhinho com seu carro..

Eu faria o seguinte ..

Ja que vc tem um kit da bravox, compre outro igual, instale um par em cada porta ligados em paralelo fazendo o estereo..

E na mala coloque um sub que toque bem de mala aberta, eu recomendo o UXP que tem uma qualidade razoavel e toca bem de mala aberta, caso queira deixar o punch, sem problemas..

Ai procure um amp que tenha um bom custo x beneficio de preferencia que tenha as saidas fortes!

Se conseguisse um punch 800.4 ia ficar show!

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...