Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

phodastico

Para completar o trio.......

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos, já tenho quase tudo pra montar meu som, agora só faltam alguns detalhes... e gostaria da opinião de vocês...

Pra montar meu trio já tenho 2 tornados 15" 1100Wrms;

4 d200;

2 st200;

SD2500;

F400m da falcon(80wrms@4ohms, 120wrms@2ohms,240wrms@4ohm bridge);

240Ah de bateria;

mudando player para um pioneer(não decidi o modelo ainda), e interno kit 2 vias na frente e 6x9 selenium no tampão.

Estava pensando em colocar uns 8pw3 e um crossover digital rs-6dx da roadstar.

Minhas dúvidas são as seguintes:

2 ou 4 8pw3? e qual a litragem pra cada?

É necessário esse crossover ou o STX84 dá conta?

Sei que vou precisar de outro módulo pros 8pw3 mas não decidi ainda, aceito sugestões...

Penso em trocar esses drives e sts por uns melhores, mas isso eu faço mais pra frente...

Valeu galera...

(não sei se perceberam, mas é tudo da selenium aushaushuhsuas)

Postado em (editado)

Amigo pq nao 2 10pw3 ? vende esss amplif. da falcon e compra 1 P.one, hbm , boss, algum xingling que te forneça 2 bridge de 300wrms a 4ohms, liga os D200 + st200 em 1 bridge e os 2 10pw3 no outro bridge!!

sobre o cross rs-6dx vi no forum q esta sendo um otimo custo x bneficio!!

Vai ficar show seu set!!

abraços!! :legal:

edit: seria interessante vc colocar uma bateria aux.

Editado por jonlima
Postado em

Amigo pq nao 2 10pw3 ? vende esss amplif. da falcon e compra 1 P.one, hbm , boss, algum xingling que te forneça 2 bridge de 300wrms a 4ohms, liga os D200 + st200 em 1 bridge e os 2 10pw3 no outro bridge!!

sobre o cross rs-6dx vi no forum q esta sendo um otimo custo x bneficio!!

Vai ficar show seu set!!

abraços!! :legal:

edit: seria interessante vc colocar uma bateria aux.

Vou tentar encaixar os 10pw3, mas acho difícil..... e qual a litragem dos 10pw3 vou fazer isso mesmo do módulo q vc falou, mas vou continuar com o da falcon, pra ligar os 6X9 e o kit 2 vias...

E já tenho 2 baterias de 100Ah, pretendo colocar mais uma de 100Ah pra garantir.....

qual é o veículo??

É um classic 09/10, f0d@, porta-malas muito baixo.....se eu tivesse visto o siena antes...rsrsrs

Postado em

É um classic 09/10, f0d@, porta-malas muito baixo.....se eu tivesse visto o siena antes...rsrsrs

acho se tu fizer um projeto bem feito, dá pra colocar até 3 10", se jogar os tornados lá no fundo e colocar a caixa dos de 10" na parte que sobra na frente.

ve ai certinho. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...