Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

Qual player tem USB e 3 way

Recommended Posts

Estou procurando um player de qualidade q tenha a facilidade do USB e 3 way pra não precisar usar crossover externo, alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um player de qualidade q tenha a facilidade do USB e 3 way pra não precisar usar crossover externo, alguem sabe?

http://www.sebastoau...DXZ788RUSB.html

amigo mandei trazer esse de paris pra mim foi o que encontrei com o melhor valor mais barato que isso nao conheço nehuma outra HU

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado o difícil ta sendo encontrar algo pelo Brasil mas valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguns pionnerque o pessoal aclama muito, mas sao bem caros , mas na real eu nao sei, só fica uma dica que eu deixei passar batido, quando escolher o seu player tome cuidado em saber se ele apresenta navegaçao por pasta, pois eu comprei um no paraguay da roadstar que nao tem navegaçao por pasta(so reparei quanso instalei), ai o que adianta ele aceitar pen drive de até 8gb se quando eu quiser ouvir determinada musica eu vou ter que procura-la uma por uma ou saber qual o numero dela e digitar no controle remoto. outra dica, tente uma pesquisa no mercadolivre, pergunte bem aos vendedores, alem de poder pagar em varias vezes no cartao.CONSTE QUE NAO SAO TODOS OS PLAYER DA ROADSATR QUE APRESENTAM ESSE DEFEITO POR ASSIM DIZER, EU É QUE COMPREI O MODELO ERRADO. BOA SORTE AVOCE.

ALGUEM PODE ME AJUDAR COM MINHA PERGUNTA? http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=148265

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, tudo na paz?

Pesquisei muito antes de comprar minha HU e cheguei a uma conclusão: é difícil ela suprir TODAS suas necessidas. Ou ela tem entrada para iPod, Pendrive (USB), mas não tem equalizações, ou vice-versa!!! Diante deste conflito, acabei optando por equalização e peguei um Alpine 9887.

É um excelente Player, faz TA, 3-Way etc., mas não tem entrada USB, tão somente para iPod.

Caso você realmente faça questão de USB, recomendo-lhe um Alpine CDA-117. Porém, para liberar o 3-Way e demais equalizações, você terá de comprar o processador PXA-H100. Esse "Kitzinho" não sai por menos de R$ 1.500,00. Se tiver como trazer dos EUA, sai mais barato, mas nada que influencie taaanto no preço assim!!!

Caso tenha interesse em algum Player específico, posso lhe indicar o membro aqui do Forum que traz. Comprei praticamente meu set todo com ele...

Forte abraço amigo. No que puder ajudar, estarei ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, tudo na paz?

Pesquisei muito antes de comprar minha HU e cheguei a uma conclusão: é difícil ela suprir TODAS suas necessidas. Ou ela tem entrada para iPod, Pendrive (USB), mas não tem equalizações, ou vice-versa!!! Diante deste conflito, acabei optando por equalização e peguei um Alpine 9887.

É um excelente Player, faz TA, 3-Way etc., mas não tem entrada USB, tão somente para iPod.

Caso você realmente faça questão de USB, recomendo-lhe um Alpine CDA-117. Porém, para liberar o 3-Way e demais equalizações, você terá de comprar o processador PXA-H100. Esse "Kitzinho" não sai por menos de R$ 1.500,00. Se tiver como trazer dos EUA, sai mais barato, mas nada que influencie taaanto no preço assim!!!

Caso tenha interesse em algum Player específico, posso lhe indicar o membro aqui do Forum que traz. Comprei praticamente meu set todo com ele...

Forte abraço amigo. No que puder ajudar, estarei ai!!!

opa amigo sera que vc poderia indicar este seu amigo to precisando trazer umas coizinhas de fora so que mais pra frente tenho um amigo que traz pra mim de paris (linha clarion, pioneer e principalmente focal e bem mais barato la que nos usa) mas so que ele so vem a cada 6 meses e sempre e bom nos termos mais opçoes de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado o difícil ta sendo encontrar algo pelo Brasil mas valeu.

bom amigo o modelo que te indiquei no brasil ao inves de chamar 788dzxusb e o 785dzxusb na r2audio tem dele pra vender senao me engano por 1400,000

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos acho q vou ter de ir mesmo pro lado do ipod pra resolver meu dilema uma pergunta ??

- o DRZ9255- lê MP3 ou aceita Ipod?

- dos q aceitam Ipod e tem 3 way algum Top ????

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem suporte a MP3, e para aceitar IPOD tem que comprar a interface (que não é muito simples e funcional).

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem suporte a MP3, e para aceitar IPOD tem que comprar a interface (que não é muito simples e funcional).

ok obrigado ainda não encontrei, mas vou seguir procurando

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai de pioneer DEH-5280SD . hand26

Mas não tem 3 way?

Acho q vou pro Uruguai amanhã vou ver q tem por lá, tem uma loja la q vende bastante coisa da Alpine acho q vou acabar pegando o 9887(3 way) + ipod acho q é a solução embora vou gasta uma grana feia.

1 dúvida o 9887 liga direto no IPOD ou tem q compra adaptador?

Por hora é isso obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que comprar interface.

Ba ai complicou tudo acho q vou ter q junta uma grana pro clarion 785 agora só o preço q ta pegando se alguem consegue bem mais barato por favor MP

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Compra o Clarion que o colega citou acima, eu tenho um (veja minha assinatura) e acho excelente. Qualidade de audio realmente muito boa, com boas regulagens. Toco meu ipod direto na USB dele e fica muito bom, ainda mais em .m4a

Pode comprar de olhos fechados!!! :legal:

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...