Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mateusz.

Projeto som (agile) Paraguai

Recommended Posts

Postado em

Bom, daqui poucos dias estou indo para o Paraguai e estou querendo montar um som pro meu carro de qualidade.

Eu possuo um sub 10'' da Pioneer, nao sei o modelo, mas gostava bastante dele; 1 módulo amplificador Booster ba-650 (450w) 4 canais, ganhei esse do meu irmão, então não sei se ele é bom ou nao.

Então eu tava pensando em gastar o dinheiro somente em um kit 2 vias de qualidade pra colocar na portas frontais. Pensei no N.A.R CS50.01. Pesquisei e me disseram que no agile da para colocar alto falante de 6'' então posso cogitar o CS65.01. Vi também o Morel Tempo, mas acho que é muito caro. Vou ter uns 500-600 reais para gastar no paraguai.

E ai, alguma sugestão de kit para eu comprar lá? Outra altertiva além de um kit 2 vias de qualidade?

Obrigado.

Postado em

Ta, voec ja tem isso tudo em mente, e vai comprar o que no paraguay?

NAR é nacional, não tem lá.

O forte lá é Pioneer e Fosgate.

Postado em

Boa noite amigo, tudo beleza?

Para um Set de qualidade, como ponto de partida, procure alterar seu amplificador. Com cerca de R$ 500,00 você poderia pegar um Audiophonic, Helix ou Wharf, que estão de excelente tamanho para um SQ de início (entrada)!!!

Em relação ao Kit Duas Vias, nesta faixa de R$ 600,00, caso não queira pegar nada usado, é possível se pegar um Morel Tempo 6x (Tempinho). Mas dê uma olhada nos classificados, pois tem muita coisa boa sendo vendida por lá ;)

Forte abraço parceiro. Sucesso com o projeto.

Postado em (editado)

Ta, voec ja tem isso tudo em mente, e vai comprar o que no paraguay?

NAR é nacional, não tem lá.

O forte lá é Pioneer e Fosgate.

Esqueci desse detalhe. Qual voce me sugere Pioneer e Fosgate kit 2 vias?

Sobre o amp, eu vou perder muita qualidade com esse que possuo? Posso ficar com ele e com o kit e o sub, e mais pra frente quem sabe se sobrar uma grana eu troco?

Outra dúvida, há muita diferença em alto falante de 5'' ou de 6''? em termos de qualidade, não de maior volume.

Editado por mateusz.
Postado em

Cara além de fosgate, la também tem MTX.

Com 1500, 1600 reais para gastar em eqipos voce sai com tudo de melhor la da MTX.

Kit2vias mtx t8652 - 350 reais

Sub mtx ts8512 - 500 reais

Amp mtx te404 - 410 reais

Amp mtx x600d - 400 reais

Além de qualidade voce vai ter muita força também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...