Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Airton - Weber

transmissor fm

Recommended Posts

E ai pessoal!!!

Então galera seguinte tenho em meu carro um player original da marca Clarion não gostaria de perde-lo gosto do aparelho mesmo porque ele ocupa um espaço bem grande no paine, então veio a seguinte ideia: Meu player tem RDS gostaria de saber se alguem conhe ou sabe onde posso comprar um transmissor via FM com rds alguma sugestão dica ou algo assim.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se entendi bem... ams se for aqueles emissores de fm eu comprei um numa feirinha aki perto de casa, que da pra colocar usb e cartao de memoria nele... dai tu escolhe a frequencia que ira emitir e o radio capta e toca as musicas q estao no cartao de memoria ou usb... ele eh ligado no acendedor de cigarro...

comprei por 30 reais... mto barato e ate agora nao tive problemas... e ainda vem com um controle de alcance de 10 metros...

ps: ele nao le pastas, dai as musicas tem q ficar soltar...

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se entendi bem... ams se for aqueles emissores de fm eu comprei um numa feirinha aki perto de casa, que da pra colocar usb e cartao de memoria nele... dai tu escolhe a frequencia que ira emitir e o radio capta e toca as musicas q estao no cartao de memoria ou usb... ele eh ligado no acendedor de cigarro...

comprei por 30 reais... mto barato e ate agora nao tive problemas... e ainda vem com um controle de alcance de 10 metros...

ps: ele nao le pastas, dai as musicas tem q ficar soltar...

abracos

Então é isso mesmo encontrei varios no mc mas nem um la tem rds eu queria com entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso mesmo encontrei varios no mc mas nem um la tem rds eu queria com entende?

eh eu tbm nao conheco... vamos esperar mais comentarios ae entaoo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

RDS o zafira do meu sogro tem....

A função dele é receber informações da rádio como: nome da musica, nome da rádio etc... Exemplo: Na rádio vida que ele sempre ouve, aí aparece o nome da musica que está tocando no player...

Aogra não entendi sua pergunta...

"Meu player tem RDS gostaria de saber se alguem conhe ou sabe onde posso comprar um transmissor via FM com rds alguma sugestão dica ou algo assim."

RDS quem fornece é a rádio... se seu player tem essa função ele vai captar...

Então você quer um transmissor (Como nosso amigo pnxbill disse) que passe o nome nas múcicas no player??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi um transmissor com RDS da Kingston que era para iPod, deve ter para mp3 normal tbm!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade desses Transmissores de camelô é terrivelmente baixa, Se tu tem um clarion com certeza não vai gostar da qualidade desses transmissores ;x

Compartilhar este post

Link para o post

RDS o zafira do meu sogro tem....

A função dele é receber informações da rádio como: nome da musica, nome da rádio etc... Exemplo: Na rádio vida que ele sempre ouve, aí aparece o nome da musica que está tocando no player...

Aogra não entendi sua pergunta...

"Meu player tem RDS gostaria de saber se alguem conhe ou sabe onde posso comprar um transmissor via FM com rds alguma sugestão dica ou algo assim."

RDS quem fornece é a rádio... se seu player tem essa função ele vai captar...

Então você quer um transmissor (Como nosso amigo pnxbill disse) que passe o nome nas múcicas no player??

Sim o meu radio tem a função RDS quero um Transmissor com a função para poder utilizar em meu radio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...