Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zogomir

Audiophonic 4100 + Taramps T800

Recommended Posts

Oi Pessoal !

Eu comprei 2 kits da bravox, CS60K para a frente e CS60B para as portas de tras. Comprei tambem um Sub Pioneer W308D2.

Se eu botar um Audiophonic 4100 para os kits e um Taramps T800 para o Sub serah que consigo algo de qualidade ?

Agradeço desde já a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal !

Eu comprei 2 kits da bravox, CS60K para a frente e CS60B para as portas de tras. Comprei tambem um Sub Pioneer W308D2.

Se eu botar um Audiophonic 4100 para os kits e um Taramps T800 para o Sub serah que consigo algo de qualidade ?

Agradeço desde já a ajuda.

Boa noite amigo, tudo na paz?

Para SQ a Bravox não é muito recomendada por aqui. Creio que o valor gasto com os 2 Kits daria para ter pego um NAR Kevlar ou até mesmo um Hertz, Focal ou Morel, que possuem qualidade bem superior ao Bravox!!!

Bom, visando SQ, eu não utilizaria Taramps. Mesmo porque este T800 são 800Wrms a 2Ohms e seu Sub são 2 Bobinas de 2 Ohms cada, que se ligadas em série, resultarão 4Ohms, enquanto em paralelo, 1Ohm!!!

Um conselho: até por questão de economia de espaço, procure um amplificador de 5 canais. Apesar do pessoal não recomendar 100% o Audiophonic para projetos SQ, pois dizem que realmente ele tem potência, mas peca um pouco em qualidade, indicaria um Club 5.1 a você. Com este amplificador você terá 4 canais stero de 85Wrms + 1 canal mono de 250Wrms se ligado a 4ohms ;)

Forte abraço cara. Sucesso com o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder amigo !

Acabei por comprar mesmo um Audiophonic 4100 para os kits e um Audiophonic 1700 para o sub. Acho que pra comcar tah bom....depois vou fazendo upgrade aos poucos. A primeira coisa que vou substituir eh o Sub...vou pegar um DB drive PlatinumSeries de 12".

Valeu brother !! Forte abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder amigo !

Acabei por comprar mesmo um Audiophonic 4100 para os kits e um Audiophonic 1700 para o sub. Acho que pra comcar tah bom....depois vou fazendo upgrade aos poucos. A primeira coisa que vou substituir eh o Sub...vou pegar um DB drive PlatinumSeries de 12".

Valeu brother !! Forte abraço !

Legal também cara. Vá fundo que não irá se arrepender. Para um SQ de início está excelente!!!

Quanto ao Sub, não sei o valor deste DB Drive, mas lhe recomendaria um NAR ou um Rockford Fosgate P3. Dê uma pesquisada antes de fechar negócio, pois tem muita coisa boa no mercado, enquanto outas são apenas "fantasia" ;)

Forte abraço amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...