Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Milk's

DUVIDA TREMENDAAA!!!

Recommended Posts

Gente .. eu n aguento maiss ... Todas as pessoas q eu pergunto isso ngm sabe me responder ... intao vou contar nos miiiiiniiimos detalhes para q vcs possam me ajudar ok ?? .. xD

Bem vamos lah ... meu objetivo e montar umas caixinhas de som para meu pc ...

Bem ... eu tenho aqui uma caixinha de computador simples .. (sabe aquelas bem zuadas q ja vem com o pc) intao .. eu peguei os auto falantes dela e joguei fora, deixando apenas os fios. Ai eu comprei um par de 6x9 da pionner ai em pensei "Vou ligar esses auto falantes Pionner na caixinha de som" intao eu liguei só q o som saia ruim e baixo ... intao o q eu fiz .. deixei desse geito e liguei a caixinha d pc com os 6x9 pionner no meu mp3 td dia e fikva ouvindo minhas musicas .... Intao tive uma ideia ( PLIMMM xD ) . Tenho um modulo Corzus Soft Line CR704 ... intao eis a pergunta...

" tem como eu ligar esse modulo nos 6x9 e na caixinha de som pra o som sair melhor??? "

eu penso assim ...

só q ainda tenho duvidas

no modulo quando vc liga no som do carro vc liga assim:

DO MODULO SAI +- Q LIGA NO RADIO DPS SAI +- Q LIGA NOS SUBS E SAI +- E FIO TERRA Q LIGA NA BATERIA DO CARRO E EM QUALQUER LUGAR NO CARRO ( LATARIA OU PARAFUSO COISA DE AÇO )

intao nas caxinhas de som eu ligo assim ???w

DO MODULO VAI SAI +- PROS 6X9 DPS +- PARA A CAXINHA DE SOM E +- E FIO TERRA PRA LIGAR NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO E EM QUALQUER FERRO???

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ENTAO GENTE .. ME AJUDA AEE ... XD .. O Q EU PRESISO COMPRAR?? E COMO DEVO LIGAR??? FLW GALERA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente voce precisa de uma fonte(110V para 12V) ou bateria para alimentar o Corzus!

Ligue o positivo da fonte ou bateria no +12V e o negativo no GND do Corzus, ligue um fio do +12V no RMT. Pode colocar uma chavinha pra ligar ou desligar o modulo.

Depois voce pega as saidas da caixinha do pc e liga na entrada do corzus!

Depois é so ligar os falantes!!

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

vlww lek ... mais presisa de fio terra??

e aonde eu acho a fonte e quanto custa normalmente .. ???

vlw ae pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

O terra ja sai da fonte!!

A opçao mais barata é fonte de pc...Vc acha usada por 10 conto até!!Claro que tem umas mais carinhas..

Tem fontes com trafo tbm, mais sao grandes caras e pesadas, fontes chaveadas que sao mais compactas e caras tbm...

Existem varias marcas e modelos...Stetsom, corzus, SD, dBSound..So depende do bolso de cada um né...

Eu usei muito tempo fontes de pc, hoje uso uma com trafo que ta aguentando bem mais o tranco!!!!

Pra tocar os 6x9 uma fonte de pc acho que ja segura..Mas o problema é que isso nunca para, daqui a pouco vc ja faz um UP e precisa de mais alimentaçao!!

Flw!

Editado por cenorasound

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. o Cenourasound comentou comigo que estava lendo seu topico e viu que a sua cidade é a mesma que a minha,Arujá. Então qualquer duvida, manda o msn que eu posso te ajudar .

Editado por Filips600D

Compartilhar este post

Link para o post

a lek ... zoa naum pow... kkkk ... anota ae ...

wilder.tuning@hotmail.com

de que parte tu e??

flw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...