Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kraftwerk

Ajuda para SQ com multimídia num Tucson, gastando por volta de US 2000

Recommended Posts

Na verdade, ESTOU NA MAIOR DÚVIDA QUANTO AO AMP E AO KIT. Principalmente quanto ao Amp, pois me parece ser bom, mas não tenho referência aqui no forum.

 

Estive com o DLS Ultimate A5 ba cabeça, e também com a opção do DLS Ultimate 4 (A4), mas também sem muita certeza. Fora isso, pensei no ARC Audio SE 4100, mas reluto em comprá-lo pois representa um investimento de 900 dolares para ter 65 W por canal e bridge de 215 W (pouco por muito???). Daí fico pensando na solução de um ARC Audio SE 4200, que entrega 110 W por canal e bridge de 400W, mas isso investindo 1300 dolares...

 

CARAMBA, será que não existe uma opção de bom padrão que custe até 600 dólares nos EUA????

 

Abraço a todos!!!

ola !! esses amps que vc postou sao bem acima da media de preco...a qualidade e muito boa !! mas o precooo!!!! vou postar uns links aqui de bons amps com precos no seu orcamento

http://cgi.ebay.com/SOUNDSTREAM-REF-4-920-AMP-NEW-BOX-/170509839786?cmd=ViewItem&pt=Car_Amplifiers&hash=item27b32dadaa

so esse tocaria seu set todo tranquilamente e com muita qualidade !!!!

http://cgi.ebay.com/ALPINE-MRP-F300-CAR-AUDIO-STEREO-AMPLIFIER-AMP-CHEAP-/180521632613?cmd=ViewItem&pt=Car_Amplifiers&hash=item2a07ed8365

esse para o stereo tocando em bridge e este

http://cgi.ebay.com/BRAND-NEW-ALPINE-MRP-M1000-Mono-Amplier-1000-watts-/330447025818?cmd=ViewItem&pt=Car_Amplifiers&hash=item4cf02d769a

para o grave ou o igual a esse que manda 500 rms tb e uma boa !!

tam tb uns JL que sao bons !!!

acho qu qualquer uma dessas combinacoes ai teria um resultado satisfatorio !!!eu particularmente prefiro um amp so para o set todo !!! tem genteque prefere 2 ...1 para stereo e outro mono ....vai do gosto de cada um !!! espero ter ajudado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre lojas em Orlando, alguns conhecidos foram e não acharam. Mas também nem devem ter procurado direito.

Pelo google maps até acha-se alguma coisa, mas o preço é sempre mais caro e a variedade sempre menor.

 

Minha recomendação seria criar uma conta no paypal, liberar o cartao de credito e comprar atraves dele. Ja fiz assim na partsexpress enviando para o proprios USA e foi tudo bem. Mas agora acho que esta meio corrido para fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) eu particularmente prefiro um amp so para o set todo !!! tem genteque prefere 2 ...1 para stereo e outro mono ....vai do gosto de cada um !!! espero ter ajudado !!!

 

Olá amigo, qual seria a(s) sua(s) sugestão(ões) usando um amp só para o set (kit e sub)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, qual seria a(s) sua(s) sugestão(ões) usando um amp só para o set (kit e sub)?

 

soundstream ref4.720 ou mais potente o 920 vc que sabe !!! acho q ambos atendem bem ao seu som !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...