Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Randy Rhoads

Som para Heavy Metal, ajuda na escolha!

Recommended Posts

Bom dia a todos do fórum. Sou novo aqui, e vi que há muita gente que ajuda a galera, com dicas e tal! Não conheço quase nada sobre sons automotivos, módulos, subs e etc. Peço umas opniões e dicas à respeito das minhas dúvidas.

Seguinte, vou, em setembro/outubro, comprar um sedan usado, seja uma marea, um brava ou até um corsinha mais novo. Como sou aficcionado por música, preciso colocar um som de qualidade nele. Prezo pela potência, claro, mas nada muito exagerado, pois o intuito é que seja para o interior do carro. Como só escutarei Rock ou Metal no carro, não sei se é recomendável utilizar Subwoofer ou Woofer, ou se devo investir mais nos falantes, a princípio, imaginei que seria um woofer, pelas respostas rápidas à viradas de bateria, e etc. Tweeter, 6/9, não sei se seriam necessários! Hehe. O que eu queria é que houvesse uma presença boa e equilibrada de agudos e graves principalmente, de acordo com os gêneros musicais que eu curto. Pretendo gastar em torno de R$ 700,00 (imagino que seja suficiente?). Que dicas vocês me dão para montar esse som, pois assim que eu souber o carro que vou adqurir, posso pedir para trazer do PY as peças do som, com 20% taxado em cima, de um amigo.

Abraço a todos e obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja te adianto que com 700 reais voce só paga a instalação + fiação + caixa do subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...