Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
André Gattini

Baterias Eletran

Recommended Posts

Fala galera,

esse fds fiz um orçamento em busca de umas baterias novas aqui pela Z/O de SP

e em uma das lojas que fui, me recomendaram uma tal de Eletran de 80AH por R$ 270,00

Alguem já usou bateria dessa marca?

Lembrando que quero coloca-la no cofre! E raramente vou usar o som com carro parado (tenho os amplis GTA 480 e Corzus 1002)

Tenho em mente 3 baterias:

- Moura Inteligrente 75A - > R$ 300,00

- LA 75A - > R$ 310,00

- Eletran 80A - > R$ 270,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim , com certeza as baterias sao boas , nada de muito complexo e nem de muito revolucionario , porem com certeza sao boas sim!!! falei com o marcio la de apuracana onde fica a fabrica da mesma , e segundo ele nunca teve dores de cabeça com elas !! vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

intao eles tem um modelo pro sound , esqueci de comentar aqui !! agora tem que ver o preco ne , vou ligar la pra ve se consigo vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A marca e boa sim, pelo q custa. nao e nada excepcional, + bem melhor q mta "Fachada" q se ve por ai... Qnto a essa Bat pra som q o praia Flo ai, se for a Power Punch... e a msm Bat Convencional de 80 Ah, oq muda e somente os adesivos do casco... Sei disso pq compro e conheco bem o pessoal da fabrica...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw as dicas!

Essa de 80A da eletran que coloquei, o dono da loja de baterias falou que ela é própria para som, é o modelo "Pro Sound" (algum nome parecido com isso)

então pode ir sem dor de cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

A marca e boa sim, pelo q custa. nao e nada excepcional, + bem melhor q mta "Fachada" q se ve por ai... Qnto a essa Bat pra som q o praia Flo ai, se for a Power Punch... e a msm Bat Convencional de 80 Ah, oq muda e somente os adesivos do casco... Sei disso pq compro e conheco bem o pessoal da fabrica...

Abs

xara vc tem o preco ai na sua regiao??? tem ideia do valor? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Moro na Z/O de SP, e o valor que vi em duas lojas era de R$ 270,00 a base de troca (claro que chorando rola um descontinho rsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw as dicas!

Essa de 80A da eletran que coloquei, o dono da loja de baterias falou que ela é própria para som, é o modelo "Pro Sound" (algum nome parecido com isso)

então pode ir sem dor de cabeça?

Essa msm, antes se chamava Power Punch. ela n tem nada de diferente da 80Ah normal... oq muda e so os adesivos msm... em consequencia sobem o preço... + pod fica tranquilo q e uma boa bateria.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, agora n to cm a tabela em maos. + se n me engano a de 60 Ah sai a R$ 115,00... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando trocar minha bateria e estou na mesma dúvida, Moura 75A ou Eletran ProSound 80A

As especificações da Moura são 75Ah, Capacidade de Pico 920Ah (embora no site esteja 850Ah) e Reserva de Capacidade de 115min. enquanto a Eletran ProSound tem 80Ah, Capacidade de Pico de 700Ah e Reserva de Capacidade de 125min.

Estou quase comprando a Eletran ProSound pelo preço. Em Apucarana-PR encontrei ela por R$210.00 contra R$275.00 da Moura.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui essa sai a 220,00

a SPL pra som.

meu vizinho tem uma na montana e seguro um tara 1.2k + punch 200 ,mto bem

algumas horas com o som ligado e carro off.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...