Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Baeta

SD1000 está desarmando

Recommended Posts

Galera, é o seguinte. Comprei um SD1000 e um T400. O cabo de alimentação do T400 está conforme pede o manual. O do SD1000 está com 25mm. Pede 21mm, mas não achei, entonces foi o de 25mm mesmo.

Meus subs são 2 pioneer tsw-306C (4Ohm, 400W rms, bobina simples)

Estou usando uma SD1000 de 2Ohm

A bateria é de 70 amperes.

O que pega é que o SD está desarmando quando aumento o volume. E olha que o ganho do grave no player está em -6.

Li o manual do SD de cabo a rabo. Na última página tem uma tabela de defeitos. E não apresenta nenhum. O modulo simplesmente desarma. A luz do clip não pisca, como se estivesse mostrando distorção.

Quando ligo o radio, não apresenta nenhum defeito (vide manual)

Estou apostando que é bateria, pois o SD pede 100A. Não queria colocar uma bateria auxiliar. Posso colocar uma bateria de 100A ou mais numa boa? Ou preciso mexer no alternador do carro?

PS.: fiz um teste aqui. Fiz enxerto em outro carro. Os dois ligados e mesmo assim o SD desarma. Ou esse teste que fiz não adianta nada?

Ajuda pela mordedeus rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz!

Sabe me dizer se o Sd1000 está ligando o Led vermelho e amarelo juntos na hora em que ele desarma?

Se sim, é falta de bateria ou aterramento deficiente.

Mas ele também pode desarmar quando existe excesso de distorção, pois ocorre um aumento de corrente na saída e a proteção pode entender como um curto circuito na saída.

Meu conselho é adicionar mais uma bateria de pelo menos 60A.

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

nem vo ler inteiro.. e vo responder

falta de bateria kosakopsakopsakop

1200D tava cortando absurdo.. só pq colokei 65A

do ladinho do modulo.. agora toca horrores no sedan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...