Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anderson22

Sub Audiophonic + Potencia Audiophonic

Recommended Posts

Concordo com tudo que o Pedro disse!!

E rick , nao tou irritado nao rs hand26 ,é apenas o meu jeito de escreve hehe!!!

Os punchs sao treta de stereo mesmo,eu tenho um 400.4 parado em casa SEM utilidade, nao vendo pq nao vem ao caso , alias , montei a um mes atrás um setup no carro de um amigo, e testei o punch nos falantes originais e acabei ainda colocando um Boss dos cx650m no lugar do punch pq pra tocar 2 vias+coax se saiu superior!Exatamente como o pedro disse....Eu sempre gostei muito da fosgate mas o punch somente para subwoofers sao uma boa opcao no meu ver , já pra medios e agudos sao bem fracos mesmo , o boss se saiu com mais vida e clareamento , nao desmerecendo a Boss nem a Fosgate , mas realmente a linha punch nao foi feita pra SQ , rs

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...