Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gilmar.ml

Ajuda para montar meu primeiro som SQ

Recommended Posts

Não entendi!

Vendeu todos os amps e subs?

Vai colocar o que no lugar?

Blz, Gustavo

Sim é verdade vendi, agora estou querendo pegar um H 500 (sound magus) como ele tenho a possibilidade de usar o som em várias configurações, posso usar o 9887 em 3way, posso instalar (F/R/S)fazendo bi-amp no kit e tudo isto apenas com um amplificador o grande problema é que ele esta em falta na distribuidora.

Também estou pensando em pegar um audison SR4 ou outro C90, mas teria que usar dois amplificadores esta é a minha última opção.

Agora se eu conseguir vender o DK600 ai sim ficarei sem saber o que fazer.. rsrsrsrs

Com relação ao sub talvez pegue o sub HX 250, porém ES 250 é minha preferência pelo fato de nunca ter ouvido o HX.

Instalei 1 C90 e ES 250 num corsa sedam, gostei muito do resultado o amplificador tem uma qualidade de áudio muito boa, após instalado e regulado deixei tocando por mais de uma hora e ele aqueceu pouco, superou minhas expectativas, me agradou em tudo desde o acabamento em aço escovado.... resumindo vai muito além do Custo Beneficio na minha opinião.

Agora nesta próxima semana vou instalar o outro C90 com o ES 250 em um Gol G5, pois o cliente comprou um DVD e ainda não chegou.

No mais é isto ai, vou esperar instalar este gol e ver o que sobra aqui para tentar definir tudo novamente, agora se aparecer um dono para o restante eu passo no cobre.kkkkkkk

Abraço brother

Editado por gilmar.ml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa reformulação total no set!

Rssss

Cara se conseguir pegar o Audison, vai nele sem duvida!

Excelente modulo!

Ja ouvi o HX250, muito bom o sub, tem um grave muito forte só teve uma coisa que me deixou um pouco ressabiado com ele.

Quando estava tocando em um civic ele estava com um efeito sopro muito estranho e não conseguimos distinguir com certeza de onde vinha esse sopro..

No fim chegamos a conclusao que provavelmente este sopro era por causado pelo formato do cone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...