Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pnxbill

Conversores RCA

Recommended Posts

Galera tenho um palio 09/10 com aquele som de fabrica... jah pesquisei na internet se ele possui saida RCA e ate agora so achei um site dizendo que sim acho que terei que abrir para confimar... mas caso contario, ou seja, se ele nao tiver saida RCA vou ter q apelar para os conversores pq nao tem como eu comprar um novo player.

Enfim, achei alguns exemplos no mercado livre, qual seria mais indicado?

1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146484242-conversor-de-fios-para-rca-corzus-cvr-40-com-regulagem-_JM

2. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142459781-conversor-de-fio-para-saida-rca-audiobank-_JM

3. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134946742-conversor-rca-stinger-4-canais-c-remote-para-radio-original-_JM

essa conversao vai tocar um par de 308, 2 pares de 6x9 6993, 2 st400, sd1000 e sd400...

flws Abracos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar bem do Corzus muitas pessoas colocaram ele em sons originais como do i30 e acharam bom...

Detalhe, não espere milagre, voce irá amplificar um sinal ruim entao nao deve ficar lá essas coisas nao

Editado por nodistortion

Compartilhar este post

Link para o post

SE eu não me engano esse aparelho original vem com uma saida para vc por um plug com os RCA , tem um grafico mostrando quais são os pinos que serão usados , e uma coisa que qualquer instalador qualificado faz !

Compartilhar este post

Link para o post

SE eu não me engano esse aparelho original vem com uma saida para vc por um plug com os RCA , tem um grafico mostrando quais são os pinos que serão usados , e uma coisa que qualquer instalador qualificado faz !

que grafico eh esse flavio? procurei na internet nao achei nada a respeito... e sobre esse plug, onde encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

que grafico eh esse flavio? procurei na internet nao achei nada a respeito... e sobre esse plug, onde encontro?

Esse grafico vem no proprio aparelho , tem que desmontar para ver !

Eu até tenho alguns desses plugs mas tem que ver se é compativel com o seu , para tal vc teria que desmontar o painel e tirar uma foto para eu poder comfirmar para vc , e o plug e bem baratinho !

Compartilhar este post

Link para o post

blz cara... vou tentar fazer o mais rapido possivel... o que eu posso fazer tambem eh ligar na concessionaria que comprei o carro e perguntar a respeito disso... tem alguns modelos especificos em que esses plugs poderiam ser utilizados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...