Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
distroy

Novo DVD Pioneer AVH-P5200

Recommended Posts

Pesquisando na net a fim de encontrar um player que me agrade acabei me deparando com esse lançamento da Pioneer.

http://pioneer.com.br/produto/dvd/avh-p5280bt

Achei bem interessante esse modelo porque a pioneer lançou um dvd player completo com usb, bluetooth, cartão sd, TRÊS PARES DE RCA(finalmente), eq gráfico 8 bandas, interface caprichada, design 100%...

Está na leosound por R$1799.. no ML encontrei por R$1449.

Fica aí a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa fico bem melhor do que linha mais antiga ne , que mal pegava uma entrada usb !!! vlw ai irmao ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A interface de hbuster e a usb frontal me fizeram correr e adquirir o 5180 antes que acabasse os zerados..

Pra mim o antigo é melhor, essa ruma de recurso dentro do aparelho só faz tomar espaço, com isso os componentes bons caem fora pra dar espaço aos cacarecos de bluetooth e tal.. Prefiro qualidade e recursos..

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso será o 4250, de 2DIN... mas esse é bão também...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo o aparelho, 3 par de rca, bom equalizador, cortes e tal

So essa usb frontal que fico de cagar mesmo rsrsrs, e essas frescura de bluetooth e tal tambem so serve pra fica mais caro $$$$$$

Quando abaixar um pouco o preço vou abraçar um para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma versão mais em conta também... a AVH-P5200DVD. Essa se não me engano não tem bluetooth e USB mas tem entrada pra cartão SD.

Se eu não estivesse rumo ao SQ com certeza colocaria um desse com SD no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...