Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

KelsonCelta

Ajuda na montagen de som!

Recommended Posts

Postado em

Ola amigos como podem ver sou novo no forum.

Peço a ajuda de vocês no sequinte:

tenho 2 sub de 15" da selenium o matador max bombina dupla de 2+2 de 800rms 1600max e 2 drives da hinor HDC1000 e o prox passo e comprar os 2 super tweeter hinor Trinyum HST 600, bem amigos gostaria de saber se qual modulo usar para bater todo esse equipamento, e o que poder me ajuda e outras coisas por ex: eu vie q e vendido tambem um mega capacitor isso e bom? fasso a caixa com os 2 sub e outra com as cornetas e tweeter? ou em uma so? um modulo para os sub e outro para os tweeter e as cornetas? ajudem amigos...

aviso logo meu porta malas e tao pequeno... meu carro e um celta!

obrigado a todos. bons sons.

Postado em (editado)

Poe uma stetsom 2k5 ae de 2 ohms

fexa a ampedancia de cada sub em 1ohms e dp liga em série resultando 2ohms....

compra uma Pone e liga 2 médio grave de 8ohms cada em 1 brigde, pode ser o pw3 ou qualquer outro na faixa de potencia...

nos outros 2 canais liga os drivers e st

fica bem lgl amigo

grande abraço

Editado por Angrod
Postado em

assim amigos, nao da so para colocar os sub e as cornetas e st nao? tenho a colocar esse fone PW3? vie alguns som no youtube e so era eles os sub... entende! e assim qual modulo para bater so os drives e st? e qual para os sub? a a respeito da caixa posso fazer ela toda junta com drives, sts e sub? e outra o cd play influi alguma coisa? :banghead

obrigado a atenção. bons sons. :pirou: eu ja to loco para escultar o meu...

Postado em (editado)

pode pode, mais se algun dia quizer da um up tem q trocar a caixa td! intaum andei vendo, axo q naum preciza pois ele vai até 2khz. os modulos pode usar o que o angrod citou

Editado por EDBRE
Postado em

Amigo vc pode sim usar apenas subs+divers e ST, o pessoal te indicou o uso dos pw3 para melhorar o seu sistema (medio grave) , sobre modulo, da uma olhada nos SD, taramps, Stetsom, e para os drivers e ST qualquer modulo de 4 canais, Bootes, BOSS, roadstar...

Postado em

entao... posso deixar todo o equipamento em uma so caixa? ou fasso uma para os sub e outra para os drives e sts? pode me ajudar em relação a os modulos? qual usar para os sub? e qual usar para os drives e st? como disse antes e pq o porta malas do meu carro e pequeno... acho q mal vai caber os subs, sts e drives... por isso descarto a ideia de colocar um pw3. obrigado. bons sons.

Postado em

amigos podem me responder so 1 pergunta, acho que esse cara quer me colocar para baixo... ele disse q meu subs sao fracos e so vao dar 400rms cada, e disse q era para eu comprar um modulo para bater so 800rms...meus subs sao os matador max 800rms bombina dupla de 2+2 Ohms... sao 2 subs estou a procura de um modulo para bater 1600rms, no caso eu queria o stetsom 1k6, ele disse que eu to errado e vai queimar meus subs... gostaria da ajuda de vocês ele ta certo e eu sou o lol? :banghead

Obrigado e Bons Sons... :mac1

Postado em

mande esse ESTÁLÁDÔ a mer** e com gosto!.Voce só vai queimar seus subs se voce usar ele com muita distorção,abusar do volume... essa história que mais potencia queima é tudo lorota de "BOM ESTÁLÁDÔ".Coloca um SD2000 pros subs e regule tudo certinho, não vai queimar NUNCA.

Postado em

mande esse ESTÁLÁDÔ a mer** e com gosto!.Voce só vai queimar seus subs se voce usar ele com muita distorção,abusar do volume... essa história que mais potencia queima é tudo lorota de "BOM ESTÁLÁDÔ".Coloca um SD2000 pros subs e regule tudo certinho, não vai queimar NUNCA.

:+1

Pega umas SD2000 mesmo otimo preço e exelente resultado...

Postado em

amigo o som esta pronto... o cara q fez a instalação diz q o grave esta perfeito mais diz q tenho q comprar um medio... os amigos tem alguma dica de medios para meu som? obrigado e bons sons...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...