Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Harada

Subwoofer Hertz HX 300D

Recommended Posts

Instalei meu HX 250 neste fim de semana e realmente o sub é muito bom. Fiquei impressionado até. Como estou usando ele em um carro sedan (New Civic), fiquei com receio de ele não ter potência suficiente p/ "passar" o grave p/ dentro do carro. Ele não só passou, como passou com muita força. Dependendo da música tenho até que reduzir um pouco do grave no controle do amplificador. Está ligado a um Audiophonic 1700.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, parabéns pelos equips...

O meu HX 300D também já chegou e foi instalado inclusive... Fiquei apenas devendo o review e algumas fotos aqui...

Ainda não deu tempo, pois estou na maior correria no trampo, mas vou ver se hj a noite consigo postar!!!

Abraxx...

Compartilhar este post

Link para o post

Brother ...

qnto vc pago nesse kit Hertz e nos amp?

vlw

HSK 165 - R$ 730,00

EP4 - R$ 600,00

HX 300D - R$ 820,00

EP 1D - R$ 1200,00

Se quiser o contato da loja que peguei e consegui esses preços (que estão muito bons), mande MP....

Compartilhar este post

Link para o post

Thiagãoooo... cade esse review meu amigo???

estamos esperando...

Abraços...

Fala Bruno!!!

Vou ver se consigo postar hj a noite, juntamente com algumas fotos de como ficou montado... Agora estou no trampo e aqui não consigo fazer upload de imagens....

Abraxx...

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o tópico...

Esse HX300D é muito superior ao E2K? os parâmetros são de impressionar, mas como não ouvi pessoalmente gostaria de uma opinião. No site pede caixa de 35L, a minha está na casa dos 50L... será que vai dar muita diferença?

O Cara ainda vende este falante? É mais fácil por estar na região de Itu.

ABÇ!!

:legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o tópico...

Esse HX300D é muito superior ao E2K? os parâmetros são de impressionar, mas como não ouvi pessoalmente gostaria de uma opinião. No site pede caixa de 35L, a minha está na casa dos 50L... será que vai dar muita diferença?

O Cara ainda vende este falante? É mais fácil por estar na região de Itu.

ABÇ!!

Bem, voce ja ouviu E2k? A proposta da Hertz, desde a sua linha mais basicamente, é TOTALMENTE diferente da proposta do E2K...

O bravox é um sub muito ruim para qualidade de audio, é um sub de uma nota só.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu gosto do meu sub de uma nota só, mas gostei da idéia de ter um sub com mais qualidade, que reproduza com mais clareza os timbres dos instrumentos, fora as batidas de techno e black que parecem ter o mesmo timbre.

vou ser sincero nunca testei meu som com músicas que possuam acordes de instrumentos chegando na casa dos 30hz, mas posso testar, só peço uma recomendação da música para fazer o download.

Estava ouvindo rádio estes dias (santosXbarça) e alguns tons saiam no E2K... mas era só pressão sonora.

VLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tirando as músicas onde os instrumentos percussivos tem "som de sair no sub" (vide bumbo de bateria, onde geralmente quanto maior o diâmetro dele mais grave é o seu som), há também músicas onde o contrabaixo desce muito, chegando no Mi 1, e no caso dos de 5 cordas, chega-se até o Si 1

se não bastasse isso, o piano (que é percussivo, diga-se) se for de 7 ou 8 oitavas já toca o Dó 0, em incríveis 27,5Hz (mais baixo que o Si 1 ali do contrabaixo) que teoricamente seria a NOTA mais baixa que um instrumento toca em afinação padrão (Lá 440Hz)

jazz e música erudita tem de forma mais "comum" este tipo de situação

dentro do teu estilo musical, eu não saberia indicar nenhuma música

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

JAzz é bacana!

Tenho muitas músicas do estilo Jungle que possuem passadas e instrumentação "jazzisticas", mas acredito ser sintetizadas... como o drum in bass... vou procurar algumas faixas com contra-baixos acentuados. Se tiver alguma indicação, fico muito agradecido!! :legal:

Tenho uns camaradas que curtem este ritmo e vou ver com eles tb! Daí da para perceber bem a qualidade do equip... apesar de ser mononota hehehe.

VLW!!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

JAzz é bacana!

Tenho muitas músicas do estilo Jungle que possuem passadas e instrumentação "jazzisticas", mas acredito ser sintetizadas... como o drum in bass... vou procurar algumas faixas com contra-baixos acentuados. Se tiver alguma indicação, fico muito agradecido!! :legal:

Tenho uns camaradas que curtem este ritmo e vou ver com eles tb! Daí da para perceber bem a qualidade do equip... apesar de ser mononota hehehe.

VLW!!!!

[]-[]

Procura muito pouco da maria rita, dura na queda da elza soares. Procura no topico de discografia SQ, la tem muita coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechado! Vou fazer isso, encontrei no hi-fi uma lista tb. Vou procurar aqui neste subforum tb.

VLW!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voce ja ouviu E2k? A proposta da Hertz, desde a sua linha mais basicamente, é TOTALMENTE diferente da proposta do E2K...

O bravox é um sub muito ruim para qualidade de audio, é um sub de uma nota só.

Calma Scult !! :unsure:

Lembra dos bravox roxinhos ? 10" 6+6 !

Bravox já teve bons tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Scult !! :unsure:

Lembra dos bravox roxinhos ? 10" 6+6 !

Bravox já teve bons tempos...

Sim sim Beraldo, o "bravox" que me referi, no caso, era o E2K, e não a linha inteira da bravox.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, galera!!!

Harada, comprei a pouco tempo (SP) este mesmo SUB - HX300D . Ele realmente é de impressionar... Ótima qualidade...

Meu set:

Pionner 8380BT Media Receiver

Kit componente 2 vias Audiphonic Club KC 6.2 75W (Dianteira)

Coaxial Audiophonic Club CB 650/V2 75W (Traseira)

Amp. Audiophonic Club 5.1 HP - 600W Stereo + Mono Digital 650W

Sub HX300D Hertz

Tudo montado num Peugeot 207 Sedan.

Já botei o dito cujo para funcionar...Pedi para o instalador seguir as recomendções do manual para confecção da caixa dutata:

Reflex Box:

Vb = 34,88L

Fb = 40 Hz

Reflex Tube:

Ø = AR80V

L = 220mm

Mas sinceramente, não ficou lá essas coisas - As batidas se tornaram "duras" o sub-grave extendido praticamente sumiu... Acredito que o SUB possa render muito mais modificando as dimensões da caixa.

Posta pra gente asespecificações da sua caixa - e se o sue SUB está "trabalhndo" de forma adequada...

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, na boa...

Acho que com o LRX 5.1K o ML 3000 vai passar fome... Alimentação ideal para ele seria em torno de 1000rms... Mas sei lá...

OBS: O meu HX 300D chegou ontem, realmente o sub é muito lindo, acabamento perfeito, muito bem construido, se tocar tanto quanto é bonito tá maravilhoso.... Hj a noite tiro umas fotos dele e posto para vcs verem....

Abraxx...

Erro no tópico!

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...