Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MmF

woofer shansonic sh1818 a R$ 140,00 no py

Recommended Posts

Galera vi uns woofer da shansonic de 18 pol.1000 watts no paraguai a 140,00 cada um. Sera que ele toca alguma coisa? tem bastante equipamentos pesados da shansonic, sera que este woofer presta? Se alguem ja usou ou viu alguem usando fala ai pois to pensando em comprar 02 pra ver como é mas nao queria rasgar didim kk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alto falante citado por voce e de qualidade tanto duvidosa

por isso quase ngm arisca a papita, sendo que nimguem quase o conheçe

mas 1000wrms por 140 !!

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

eu até dei uma pesquisada no google.

mais veio pouca coisa. nada de muito relevante.

acho que é uma cilada bino!

Compartilhar este post

Link para o post

se a carcaça for bunita , dá pra usar pra fazer OUTRO falante rsrsrs

Aproveitando o topico, se eu tiver uma carcaça boa da pra fazer um falante bom? e como tirar os parametros dele pra fazer a caixa? Tem um rapaz aqui que faz uns falantes de 18 bem fortes diz ele, mas nao vi tocando. Achei meio meio assim pq perguntei pra ele se o falante era bom e ele me disse que nao existe falante ruim só caixas mal feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico, se eu tiver uma carcaça boa da pra fazer um falante bom? e como tirar os parametros dele pra fazer a caixa? Tem um rapaz aqui que faz uns falantes de 18 bem fortes diz ele, mas nao vi tocando. Achei meio meio assim pq perguntei pra ele se o falante era bom e ele me disse que nao existe falante ruim só caixas mal feitas.

isso server mais para a durabiliade do alte falante, que e o proprio usuario que fas a durabilidade de seus equipamento

agora se vc pega 1 alto falante ruin nao tem santa ciaxa que va ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...