Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Novato G5

URGENTE!

Recommended Posts

Olá galera, gostaria de saber qual módulo eu poderia estar instalando no seguinte iten:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143608705-subwoofer-bomber-slim-10-pol-em-caixa-selada-200w-rms-_JM

Seria um sub de 10 pol. na caixa selada slim da bomber...enfim, deêm uma olhada no site, lá vcs encontrarão as especificações!

Alguem sabe se esse sub toca bem? não to falando de tremer o chão, apenas se ele da um grave legal...Estou afim de comprá-lo pelo fato dele ocupar pouquissimo espaço!

O projeto seria:

Player a ser definido -- (?)

1 Par de kit 2 vias selenium! (frente) (Potencia Max. 120W rms)

1 par de coaxial (atras) (Potencia max. 80w rms)

+ a caixa selada no porta malas! (200W rms)

120+80+200= 400W rms no total, mas nem quero um módulo fodão pq nao to afim...basta um que toque o som sem ficar aquele som ruim, chiado e tals

Qual módulo daria conta de tudo?

Obs:Não pretendo gastar muito no módulo!

Vlewsss

Editado por Novato G5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, gostaria de saber qual módulo eu poderia estar instalando no seguinte iten:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143608705-subwoofer-bomber-slim-10-pol-em-caixa-selada-200w-rms-_JM

Seria um sub de 10 pol. na caixa selada slim da bomber...enfim, deêm uma olhada no site, lá vcs encontrarão as especificações!

Alguem sabe se esse sub toca bem? não to falando de tremer o chão, apenas se ele da um grave legal...Estou afim de comprá-lo pelo fato dele ocupar pouquissimo espaço!

O projeto seria:

Player a ser definido -- (?)

1 Par de kit 2 vias selenium! (frente) (Potencia Max. 120W rms)

1 par de coaxial (atras) (Potencia max. 80w rms)

+ a caixa selada no porta malas! (200W rms)

120+80+200= 400W rms no total, mas nem quero um módulo fodão pq nao to afim...basta um que toque o som sem ficar aquele som ruim, chiado e tals

Qual módulo daria conta de tudo?

Obs:Não pretendo gastar muito no módulo!

Vlewsss

Melhor cxb NOVO que vejo , http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145817928-modulo-boss-chaos-cx1000m-2400w-1200wrms-mais-barato-do-ml-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...