Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernando P

DoorPod.. Onde e como fazer um?

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, depois do tópico "Duvida em Kit Duas Vias" eu decidi em colocar no meu set o Kit duas vias HERTZ ESK165, o veiculo em questão seria o GOL G5. Foi levantado que o rendimento do Kit melhoraria no DoorPod, e por isso decidi fazê-lo, melhor alguém o fazer...

Depois de muito pesquisar e não encontrar nenhum modelo de DoorPod que me agradasse, encontrei um projeto do Leandro Paganini no Gol Clarion que ele fez...

Abaixo estão as fotos:

1:

3451036428_e27601441c.jpg

2:

3451031122_d757c97faa.jpg

3:

3450152105_8aa5575114.jpg

até o momento nao encontrei ninguém aqui na minha cidade(RECIFE) que faça este DoorPod e digo-lhes que e quase certeza de que irei passar alguns dias em São Paulo agora no mês de Julho.

Alguém tem alguma ideia de preço? E onde eu conseguiria fazer isso?

Ah... Eu tentei entrar em contato com o Leandro Paganini, mas não obtive resposta.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao me lembro muito bem mais acho que esse gol nao usa door pod.. e sim esta com as portas tratadas... foi apenas refeito essa parte do forro para direcionar os mids e fazer um acabamento a mais mesmo... nao tenho certeza do que falo mais acho que ai nao tem pod nao em.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

É um doorpod sim, mas utilizando a litragem da porta mesmo!

Tem várias lojas das quais você pode estar entrando em contato em SP para fazer teu doorpod:

Prime audio, Bass audio, S9, Sigma, rally som etc.

Liga nelas e vê o preço. Manda a foto por email dessa porta do gol e fala que quer mais ou menos desse jeito.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil não tem quem faça um trabalho desse que não seja o Leandro, desculpe a sinceridade...

Esse gol ficou animal, foi destaque no salão do automóvel.

Não só a porta, mas todo o carro recebeu tratamento acustico inteiro.

A porta não esta "selada", mas sim tem um tratamento muito bem feito com essa moldura imitando um alumínio para direcionar os falantes.

Te mando os contatos do Leandro por MP pra você.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, tem uma galera do forum que é de Recife, sera se eles nao conhecem ninguem que faça doorpod?

As experiências que eu tive com os instaladores de som aqui em Recife foram muito decepcionantes...Não tem acabamento e muito menos qualidade. etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe eh nao to taooooo maluco lembro que vc tinha me falado do gol no msn na epoca que era tratada só e com o direcionamento dos mids... hehehe

nao eh door pod nao... mais eh praticamente um pelo tratamento que foi feito...

na verdade uma porta bem tratada nao precisa de door pod e nem pezinho...

a do celta do capone mesmo era uma que dava show... e nao tremia absolutamente nada!

No Brasil não tem quem faça um trabalho desse que não seja o Leandro, desculpe a sinceridade...

A porta não esta "selada", mas sim tem um tratamento muito bem feito com essa moldura imitando um alumínio para direcionar os falantes.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Pois é e ainda mais como é uma peça que ele já fez, já deve ter a prática ou até mesmo o "molde"...

Quanto deve sair em média?

Manda os contatos dele mesmo!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, mandei fazer assim no meu G5: DoorPod

E ainda tem o do Alex_84.

Só procurar no Galerias e Projetos

Se vc quiser melhor que isso no Gol, onde tudo vibra por qualquer coisa, faça pezinhos...

Abs

Show de bola o projeto..

Desisti dos pezinhos, justamente por não haver espaço para a litragem e ainda correr o risco de pisar no mid...

Questão de vibrar tudo... Da para resolver isso com um pouco de paciência....

E o carro vou comprar ele agora em julho. Estou esperando uma proposta boa para vender o atual... E nao pretendo ficar sem som no carro.

Não quero também colocar qualquer coisa...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, tem uma galera do forum que é de Recife, sera se eles nao conhecem ninguem que faça doorpod?

Cara,

eu sou de Recife também e estou à procura de alguém que faça esse tipo de trabalho com QUALIDADE, porque estou cansado de "estaladô" que queima mids, passa fiação RCA, speaker e de força do mesmo lado "porque nunca reclamaram" e cobra R$200 pra fazer UMA lateral meia-boca.

Por esses e vários outros motivos que eu prefiro fazer as coisas no método "DIY" mesmo, porque tá PHODA achar algo que valha a pena por aqui.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

eu sou de Recife também e estou à procura de alguém que faça esse tipo de trabalho com QUALIDADE, porque estou cansado de "estaladô" que queima mids, passa fiação RCA, speaker e de força do mesmo lado "porque nunca reclamaram" e cobra R$200 pra fazer UMA lateral meia-boca.

Por esses e vários outros motivos que eu prefiro fazer as coisas no método "DIY" mesmo, porque tá PHODA achar algo que valha a pena por aqui.

Abraços!

Realmente não tem nada que preste aqui em Recife. Meu primeiro SET fui eu quem instalei, porém não tenho mais tempo para isso e estou apreciando um acabamento refinado...

Consegui falar ao telefone com o Paganini, conversamos por algum tempo e ele me explicou que o Gol que ele fez em 2008, tinha tratamento acústico com manta nas portas e que o MID fica fixado na chapa do carro, sendo aquela peça prateada o acabamento. Aquele DoorPod se assim devo chamá-lo ele é montado em 4 partes 2 internas e as outras duas externamente... O problema que surgiu foi que ele tem que estar com o carro lá para fazer esse trabalho, não há como fabricar lá e mandar para cá... E eu resolver.

O difícil vai ser eu juntar uma $$ para ver se eu faço isso. O problema é que vai sair meio caro, levar o carro lá e voltar....

Não falamos em preço ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

hahaha

caramba meu, ta ganhando quanto pra fazer um marketing desse?

ok, o foca é bom.. nao tiro o mérito do cara... mas do jeito que falam parece que o cara é o mestre, mito, Sr. Miyagi, pai do acabamento, DEUS!

a Rally não faz uma peça dessa né?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

ok, o foca é bom.. nao tiro o mérito do cara... mas do jeito que falam parece que o cara é o mestre, mito, Sr. Miyagi, pai do acabamento, DEUS!

abraços!

Não preciso disso.

Muito menos que fale de mim pelas costas ok? Seja homem pelo menos...

Bom, é apenas minha opinião, se não concorda, diga a sua, mas não questione a minha.

O cara é meu "parceiro" e meu "amigo", mas não só por isso que sei da qualidade do serviço dele.

Qualidade essa que vc tentou ter em seu carro um dia (por mais ou menos 6 meses de péntelhação) antes de abrir sua loja.

Se a sua pode fazer esse trabalho, pois bem, parabéns! Divulgue!! Se não tem, ele da curso...

Por fim...

Diga sua opinião, não questione a minha e não ofenda quem não conhece (sabe o que estou dizendo...)

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

abraços!

Caramba... A inveja é um troço bem doido...Esse tipo de post dá até vergonha alheia...

Porque o cara não entra aqui, contribui com o que sabe, fala de algum outro fera que faz um trampo desse e pronto?

Por essas muita gente não participa do forum. Eu incluso.

E, se é que vale de algo, concordo com o Rene, o Leandro é o melhor cara pra esse trampo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trampo impecável, esse gol tá lindo, não só as portas, o carro inteiro!

Bem que o gol podia jah vir com uma portas dessas neh? rs

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro é fera mesmo...

O trabalho dele é mto bom, não é "empresarial" como as lojas... Trabalha sozinho com um ajudante apenas...na garagem de casa...

Existem outras lojas boas sim... basta procurar..o Leandro é uma opção, que pelo visto nao agrada a todos... Só que não sei pq tem cara q manda o carro lá da região Norte do Brasil por cegonha pra fazer o som com ele...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, mandei fazer assim no meu G5: DoorPod

E ainda tem o do Alex_84.

Só procurar no Galerias e Projetos

Se vc quiser melhor que isso no Gol, onde tudo vibra por qualquer coisa, faça pezinhos...

Abs

Cara eu tava dando uma olhada no seu DoorPod ele ficou realemente MUITO BOM...

Poderia dizer quanto foi que ficou o preço dele, amigo?

tem alguma coisa batendo ou vibrando??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tava dando uma olhada no seu DoorPod ele ficou realemente MUITO BOM...

Poderia dizer quanto foi que ficou o preço dele, amigo?

tem alguma coisa batendo ou vibrando??

Abraços

Respondido via MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...