Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ZED

[Ajuda] Aluguel de carro no exterior

Recommended Posts

Postado em

Alguém já teve essa experiencia? É como aqui no brasil? Eu entrei no site da Hertz, fiz a cotação com seguro e taxas inclusas e tem como reservar online. Quero pegar no aeroporto e devolver lá mesmo.

Postado em (editado)

Alguém já teve essa experiencia? É como aqui no brasil? Eu entrei no site da Hertz, fiz a cotação com seguro e taxas inclusas e tem como reservar online. Quero pegar no aeroporto e devolver lá mesmo.

ZED, aluga por esse site aqui, sai mais em conta

http://www.happytoursusa.com/

Eu ja aluguei e foi 100%. Foi indicação de outra pessoa que também já tinha feito o aluguel sem problemas.

Aliás, agora que me toquei, é nos EUA? Mas de qualquer forma, é isso aí. Reserva online e pega lá. Compensa dar uma olhada em agencia de turismo, as vezes eles tem algum descontinho e sai mais em conta. Da uma checada

Editado por Pistol
Postado em

Bom cara, ja aluguei carro em todo lugar do mundo e conheço bem o esquema.

Primeiro que a Hertz é a mais cara. Se for nos EUA, as mais baratas costumam ser a Dollar e as vezes a Enterprise.

O preço muda constantemente, então vc pode reservar pela Dollar hoje e checar a cada 2 dias se algo mudou, aí é só cancelar uma e reservar de novo. A Dollar nao exige cartao de credito na reserva, entao é sussa.

Não esqueça que as taxas e os seguros quase que triplicam o valor "semanal" do aluguel. Se vc tiver cartão Gold ou Platinum, não precisa fazer seguro do carro, mas é bom fazer o contra terceiros.

Vc pega o carro no aeroporto e devolve lá mesmo. Pega tanque cheio e devolve tanque cheio.

Pra onde é?

Postado em

Humm.. olha só.. já ia me dar mau fazendo pela hertz..

Então.. vou pra NY... retirar e devolver no JFK.

Postado em

A happytour faz pela hertz e alamo la em NY, eu aluguei por essa happytour um carro da Alamo, 100%! Saiu mais barato que pelo site...

To indo semana que vem pra california e to vendo essa enterprise que o mopar indicou :legal:

Postado em

A happytour faz pela hertz e alamo la em NY, eu aluguei por essa happytour um carro da Alamo, 100%! Saiu mais barato que pelo site...

To indo semana que vem pra california e to vendo essa enterprise que o mopar indicou :legal:

Fiz cotação pelo site e realmente eh bom... mande avaliações qdo voltar ;)

Valeuzzzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...