Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
phodastico

Falante pipocando.....

Recommended Posts

Olá amigos, eu mesmo instalei um par de falantes quadriaxiais no tampão do meu carro, e um deles fica pipocando quando eu aumento o volume, parece que tá rasgando. Meu módulo fornece 120Wrms à 2ohms, casa certinho com os falantes em paralelo, que são de 60Wrms cada. Usei terminal nos fios, será que pode ser mal contato? É necessário usar capacitor?

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu mesmo instalei um par de falantes quadriaxiais no tampão do meu carro, e um deles fica pipocando quando eu aumento o volume, parece que tá rasgando. Meu módulo fornece 120Wrms à 2ohms, casa certinho com os falantes em paralelo, que são de 60Wrms cada. Usei terminal nos fios, será que pode ser mal contato? É necessário usar capacitor?

Valeu galera.

Seu player é Pioneer? Usa RCA? Isso tá me cheirando a falta de aterramento dos RCAs...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tá me cheirando cordoalha com mau contato...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera.

amigo parece mau contato verifica lá blz

Compartilhar este post

Link para o post

existem N motivos para acontecer isto, precisa fazer alguns testes, cabo rca, player, canal do modulo, bobina falante, cabo do falante, aterramento do modulo, do player.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são os cabos, pq a entrada RCA do módulo é só até 2V, meu player fornece 4V então tá ligado nos fios mesmo.

Vou fazer uns testes hj, tiar os terminais e soldar pra ver. Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...