Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ricardospdtt

Modulo para agudos

Recommended Posts

Amigos tenho 4 x selenium d250-x 100 rms cada e 2 X Selenium ST200 100 rms cada e gostaria de saber qual modulo devo usar com melhor custo beneficio pois meu projeto pois ja esta saindo meio caro pois estou com 2 Eros 815 sds gostaria de uma ajuda de vcs !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho 4 x selenium d250-x 100 rms cada e 2 X Selenium ST200 100 rms cada e gostaria de saber qual modulo devo usar com melhor custo beneficio pois meu projeto pois ja esta saindo meio caro pois estou com 2 Eros 815 sds gostaria de uma ajuda de vcs !!

 

Da uma lida nos topicos já existentes que vai encontrar resposta para suas duvidas. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um módulo bacana seria o soundigital 400d. Toca todas as frequências, e o preço ta bacana.

 

nossa... o pessoal do sul idolatra os SD em kakakakaka.. nunca vi alguem do sul recomendar outro modulo a nao ser os SD deve ser mto bom mesmo.. parabens pra equipe SD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa... o pessoal do sul idolatra os SD em kakakakaka.. nunca vi alguem do sul recomendar outro modulo a nao ser os SD deve ser mto bom mesmo.. parabens pra equipe SD

Na verdade eu não idolatro a SD, mesmo sendo uma empresa gaúcha.

Até nem tenho este produto. Mas pela especificação do módulo, tamanho, preço e pelo que já vi tocando, eu indicaria para drivers e st.

 

ps. Estou pensando em comprar um desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega algum xingling

tipo bbuster

ou um roadstar V12, ta uns 200 e poko no ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega algum xingling

tipo bbuster

ou um roadstar V12, ta uns 200 e poko no ML

Para se encomodar depois com estes módulos. Depois tu vai querer garantia, uma assistência têcnica, e nada.

Com R$ 380,00 tu pega um Sd 400I, que eu comentei, onde tem cross com cortes bem bacana.

Da uma olhada na especificação do módulo, vai ver que vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para se encomodar depois com estes módulos. Depois tu vai querer garantia, uma assistência têcnica, e nada.

Com R$ 380,00 tu pega um Sd 400I, que eu comentei, onde tem cross com cortes bem bacana.

Da uma olhada na especificação do módulo, vai ver que vale a pena.

uso 1 Roadstar V12 a 3 anos

nao tive nem um fusivel dele queimado ate hj

numca me incomodei

uso nele d x D250x + 2 ST

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T400 hihihi,nao falo mal mas este para tocar medio agudo e agudo e uma porcaria,um booster falcon 720w toca melhor,vi tocando e so se sai um pouquinhho bem em uma 307 P e olhe la Os xing ling se sai bem melhor(Roadstar,explosound etc eu iria de um velhoe bom amigo Pone se de um jeitinho $ se nao V12,Nx ,entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vale para o T400 d 1 canal que quase comprei na mao de um user dqui do forum mesmo (claudio andrade),possa ser que o de 4 seja e deve ser bemmmm melhorrrr.Esse Nunca liguei e nem vi tocando ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Roadstar tarja roxa para 6 D200 E 2 Tuiter da Hinor

 

um amigo meu tem um Roadstar tarja azul para 6 D250x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Roadstar tarja roxa para 6 D200 E 2 Tuiter da Hinor

 

um amigo meu tem um Roadstar tarja azul para 6 D250x

 

isso de roadstar tarja colorida... q modulo é isso...

 

Seria X-Filter ? ? ...

 

se for sao bons pra agudos, ótimas regulagens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...