Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gandos

Sub + Amp (posso fazer essa ligação?) Ficaria bom?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal

Gostaria da ajuda de voces pra montar o meu sonzinho basico...

To pensado em colocar o Sub New Edge 8' que ja vem em caixa dutada de 15L / 150 RMS / Bobina dupla de 4 Ohms.

E o Amp pra empurrar seria o Audiobank 4060 => usando 1 bridge pro sub (2 canais) e + os outros 2 canais pro meu kit duas vias.

Sera que ficaria bom? Posso ligar o brigde do audiobank 4060 140 RMS a 4 ohms no sub que eu citei acima?

Outro Amp que pensei foi o Roadstar 4610 ou o Taramps t400 (que é um pouco mais caro)

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

Gostaria da ajuda de voces pra montar o meu sonzinho basico...

To pensado em colocar o Sub New Edge 8' que ja vem em caixa dutada de 15L / 150 RMS / Bobina dupla de 4 Ohms.

E o Amp pra empurrar seria o Audiobank 4060 => usando 1 bridge pro sub (2 canais) e + os outros 2 canais pro meu kit duas vias.

Sera que ficaria bom? Posso ligar o brigde do audiobank 4060 140 RMS a 4 ohms no sub que eu citei acima?

Outro Amp que pensei foi o Roadstar 4610 ou o Taramps t400 (que é um pouco mais caro)

Obrigado a todos

Se o subwoofer for bobina dupla de 4ohms (4+4) nao , ou ele fecha em paralelo 2ohm ou em serie 8ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... valeu

e se for um de bobina simples a 4 ohms serve?

Especificações:

150 W RMS de potência

Reforço na faixa de freqüência de 40 a 200 Hz

Subwoofer de 8 polegadas

Baixo volume # 15 litros

Bobina simples de 4 Ohms

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... valeu

Especificações:

150 W RMS de potência

Subwoofer de 8 polegadas

Baixo volume # 15 litros

Bobina simples de 4 Ohms

Obrigado!!

ai serve sim casa a impedância toca legal sem perigo de queimar o modulo ou então coloca o audiobank para stereo e compra a t400 digital pro sub ai vc pode colocar um sub 4+4 fortinho até !

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... valeu

Especificações:

150 W RMS de potência

Subwoofer de 8 polegadas

Baixo volume # 15 litros

Bobina simples de 4 Ohms

Obrigado!!

Serve sim,quanto vai pagar no subwoofer e modulo?As vezes por esse preco consegue coisa melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Serve sim,quanto vai pagar no subwoofer e modulo?As vezes por esse preco consegue coisa melhor

Cara eu tenho orçamento limitado e consegui Sub + Amplificador + Caixa por R$ 600,00, sendo que o Amp tem que ser pro kit 2 vias tambem!

Se tiver outras opções nesse preço pode me mandar!!

Pensei tambem em um Bravox 10' premium IIe 180 RMs a 4 ohms... será que fica melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Audiobank 4060 325,00 reais + Subwoofer Audiobank 12" 4ohms SW12S 100,00 reais + caixa da leosound pra falante de 12" 70,00 reais + kit CS60U 140,00 reais ou Kit selenium 62v2a 125

sai 618, 18 a mais que o sub + ampli + caixa ja com o kit, instalaçao sai uns 120

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Audiobank 4060 325,00 reais + Subwoofer Audiobank 12" 4ohms SW12S 100,00 reais + caixa da leosound pra falante de 12" 70,00 reais + kit CS60U 140,00 reais ou Kit selenium 62v2a 125

sai 618, 18 a mais que o sub + ampli + caixa ja com o kit, instalaçao sai uns 120

Opa!! Gostei das dicas! Só queria mais uma opiniao... Como nunca escutei sub audiobank penso em trocar o sub da sua configuração pelo Bomber New Edge de 10' que ta saindo a 109 reais e tem 150 rms a 4 ohms. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! Gostei das dicas! Só queria mais uma opiniao... Como nunca escutei sub audiobank penso em trocar o sub da sua configuração pelo Bomber New Edge de 10' que ta saindo a 109 reais e tem 150 rms a 4 ohms. O que acham?

Cara, você gosta assim do New Edge? O.O

Acho MUITO difícil o Audiobank ser pior que o New Edge viu, sem críticas a toa nem perseguição, o New Edge foi o pior sub que já ouvi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você gosta assim do New Edge? O.O

Acho MUITO difícil o Audiobank ser pior que o New Edge viu, sem críticas a toa nem perseguição, o New Edge foi o pior sub que já ouvi :(

Cara eu não gosto não... só achei ele mai bonito!! hehehe... Mas como voce ta falando, acho que vou de Audiobank mesmo! Nessa faixa de preço (mais barato) com essa potencia tem alguma outra boa opção? (spyder street??)

Editado por Gandos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a melhor opcao eu te digo, com esse dinheiro vc pega um modulo Blaupunkt GTA 480 usado nos classificados do autoforum por 350 reais e compra um Nar 12sw2 tambem por 180 ai sobra 70 reais pra vc fazer uma caixa pro subwoofer,via ficar MUITO mas MUITO superior a isso,um verdadeiro SQ de entrada e cai otimo pra tocar sub+2 vias,com esse dinheiro GARANTO que nao vai achar coisa melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a melhor opcao eu te digo, com esse dinheiro vc pega um modulo Blaupunkt GTA 480 usado nos classificados do autoforum por 350 reais e compra um Nar 12sw2 tambem por 180 ai sobra 70 reais pra vc fazer uma caixa pro subwoofer,via ficar MUITO mas MUITO superior a isso,um verdadeiro SQ de entrada e cai otimo pra tocar sub+2 vias,com esse dinheiro GARANTO que nao vai achar coisa melhor

Valeu Fernando!!! Esse set realmente é bem superior ao que eu tinha imaginado!!! Sem querer abusar das suas dicas... vc sabe quem tem esse "Blaupunkt GTA 480" ?

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Fernando!!! Esse set realmente é bem superior ao que eu tinha imaginado!!! Sem querer abusar das suas dicas... vc sabe quem tem esse "Blaupunkt GTA 480" ?

Obrigado!!!

hehe, tem esse http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147107 , e nesse http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=146422 vc já tem o blau e o 12sw2 , ve se o cara faz um preço bom , rs , o outro de 350 só dar uma olhada nao lembro ao certo aonde mas que tem , tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Fernando! Por isso é sempre bom pesquisar, o New Edge é dinheiro no lixo cara, sub horrível! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...