Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mister Marcos

selenium 12" mb1200, presta?

Recommended Posts

galera,

vou montar um som no meu carro pra poder curtir no meu sítio, com mala aberta e tals

Mas preciso da mala pra carregar algumas coisas, por isso estou optando por subs de 12" pra ocupar menos espaço.

vamos lá, pensei em comprar dois subs selenium mb1200 de 600wrms, mais 2 drivers selenium D-250X e mais duas super tweeters. possui o módulo para os drivers e tweerters. quero saber:

esses fones são bons? obs: gosto de ouvir axé, forró, funk (de tudo um pouco)

se sim, que módulo posso utilizar para alimentar os subs. pensei no Taramps 1.2kw ou no boog digital 2.400 que em bridge faz 2x600wrms.

ajudem plz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Kara esses falantes são para voz... e não Graves.

Possuo um desses, mas ele sozinho não trá muitas vantagens... ele serve para aconpanhamento, digo reproduzir o SOM entre o GRAVE produzido pelo SUBWOOFER ou WOOFER .. Grave ou pancadão....... e a frequencia produzida pelos DRIVERS e ST..

Sugestão:

--Pelo valor que você irá pagar por esse Woofer.. procure outro falante.. EROS 312LC, SELENIUM Street BASS, ou até mesmo um único Woofer de 15....... você irá ecomizar no valor e terá sem dúvida um som de melhor qualidade.

Investindo num desses te recomendaria acrescer um WOOFER para graves de uns 800W RMS para produção dos GRAVES... ai sim teria uma qualidade bem superior...

Qual carro? Que bateria vc tem? Qt esta disposto a gastar?

Isso ajuda a galera! VLw

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é um corsa hatch, mas o som é pra fora (mala aberta)

estou disposto a gastar cerca de R$ 2500,00 ou até um pouco mais.

não tenho bateria, teria que comprar ainda.

nesse caso, voce me recomenda comprar um EROS 312LC ou SELENIUM Street BASS, e mais um WOOFER para graves de uns 800W RMS. mas não vai ficar estranho? um de cada... até mesmo pra comprar o módulo fica difícil.

quero um som razoavelmente pequeno (tipo de 12") mas que toque alto sem perder qualidade é claro. (esse rapaz nem sonha). é pq tenho um amigo que tem uma caixa com 2 STREET BASS, mas queria algo que tocasse um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

olha colega tinha 2 mb 1200 e para seu caso acho que deveria ir de outros modelos de falante são otimos para medios graves mais para sua finalizade de curtir nos finais de semana acho que e dinheiro jogado fora abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o seguinte...

Como ja falei usar um desses selenium 1200mb.. ele nao produz um grave ... e o investimento deste falante é muito elevado.. ja mencionado por outro colega do forum...

Não sou a pessoa mais indicada para te dizer que SOM usar.. Mas se usar alto-falantes para faixas de SOM difererentes... com certeza vc deverá usar um módulo para cada falante..ou um que trabalhe em Stereo... e usar um crossover para regulagem...o que acaretará em mais consumo de bateria....+ gasto...

O que te indicaria é primeiramente pesquisar no FORUM quais seriam os falantes que há baixo custo e com litragem peguena reprosuzem um SOM para FORA com mais qualidade que os STREET que vc mencionou...

Desculpa nao poder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...