Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

claudio_andrade

surgiu uma duvida...

Recommended Posts

Postado em

Fala povo....

Seguinte, to refazendo meu set e ta faltando somente um par de driver e a fonte, ai fui hoje ao centro aqui da cidade em um lugar carinhosamente camado de feiraguay hehehehe, uma especie de santa efigenia de SP, enfim, fui cotar as d405 e uma fonte de 100A para ajudar a puxar o som quando o carro estiver desligado.

O som refeito vai ficar com um par de 308d4 empurrados por t1200 + um par de d405 e um par de st350 empurrados por um gta480...isso para fora, quando for escutar dentro do carro vai sair os D405 e st350 e vai entrar um par de cs50d nas portas tratadas com manta e um par de 1tw1 + um par de TRA69 no tampao e vai ser alimentado por uma moura de 75 no cofre e uma bateria de gel 100A.

Mas voltando a duvida, fui cotar os driver e pra minha surpresa o pessoal me perguntou se os d405 eram para trio ou nao...qual a diferença? pelo menos no preço tava de 80,00 conto. Ja a fonte fui decidido a cotar a GilSom e quando cheguei la tinha tambem uma fonte de uma tal de Nordeste Transformadores (http://www.nt.ind.br/2010/?area=visualizar&id=672) sendo que a carcaça é praticamente a mesma da GilSom e tava 50,00 conto mais barata. Alguem aqui conhece essa fonte? posso pegar despreocupado?

Meu carro é um fiestinha hatch 2001...o cross para os d405 e st350 ja pedi para o Protheus, so estou esperando chegar. Se quiserem dar alguma opiniao podem ficar a vontade.

Valeus.

Postado em

Board ele falou q a diferença da D405 Trio pra D405 normal era 80,00 e não que ela custava 80 rs..rs...

Mas eu pegaria a D405 normal mesmo, ou melhor, pegaria a D305 que pra som automotivo ´pra mim é melhor que a D405..

Abraços

Postado em

Board ele falou q a diferença da D405 Trio pra D405 normal era 80,00 e não que ela custava 80 rs..rs...

Mas eu pegaria a D405 normal mesmo, ou melhor, pegaria a D305 que pra som automotivo ´pra mim é melhor que a D405..

Abraços

haihiahia pior

abraço

Postado em

O valor da d405 normal ta 400,00 e a trio ta 480,00, sera que a diferença vale o preço, apesar de ser um driver to procurando o mais musical possivel.

Ja a fonte fiquei na duvida, outra diferençca entre ambas é que a da NT a voltagem é automatica e a gilsom nao, mas.... a gilsom ja conheco bem, todas as duas tem garantia de 1 ano e a assistencia fica proxima a cidade onde moro.

Sera que alguem tem conhecimento dessa NT.

http://www.nt.ind.br/2010/?area=visualizar&id=672

Valeu a resposta Board e Imorrivel.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...