Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Walt13

Ajuda , para quem intende um pouco!!

Recommended Posts

Amigos amantes de Som automotivo , tenho uma duvida , aqui na minha região tem lojas de som o problema é q se eu compro com eles minha verba n da , e estou pensandu em comprar os equipamentos na internet e levar para instalar , o problema é q eu n sei o certo para casar o modulo com os Woofers

, eu pretendo montar um som +/- assim , Modulo Bak BK-5200D 5200w 2000w rms , ele faz 4ohms 250x4 1000wRMS max , 4ohms 900x2 (bridge) 1800wRMS max , 2ohms 500x4 2000wRMS Max 4Ch Classe D, minha duvida eh eu quero colocar 2 SUBs de 300 a 500 rms sendu ou Eros E312 , tem tbm o Magnum Extreme 500wrms

e o RecSom 500rms quero colocar 2 SUBs minha duvida eh comprar eles de 4 ou 8 Ohms??? tbm vou usar 4 driver D250x , tudo neste modulo . des de Jah Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos amantes de Som automotivo , tenho uma duvida , aqui na minha região tem lojas de som o problema é q se eu compro com eles minha verba n da , e estou pensandu em comprar os equipamentos na internet e levar para instalar , o problema é q eu n sei o certo para casar o modulo com os Woofers

, eu pretendo montar um som +/- assim , Modulo Bak BK-5200D 5200w 2000w rms , ele faz 4ohms 250x4 1000wRMS max , 4ohms 900x2 (bridge) 1800wRMS max , 2ohms 500x4 2000wRMS Max 4Ch Classe D, minha duvida eh eu quero colocar 2 SUBs de 300 a 500 rms sendu ou Eros E312 , tem tbm o Magnum Extreme 500wrms

e o RecSom 500rms quero colocar 2 SUBs minha duvida eh comprar eles de 4 ou 8 Ohms??? tbm vou usar 4 driver D250x , tudo neste modulo . des de Jah Obrigado

nao conheso este modulo e na osie em que faixa de frequencia ele atua

mas vc poderia compra 2 E312 de 8ohms cada 1 e colcoar num dos 2 Bridge do amplificador fechando os 4 ohms

e os driver no outro bridge

Compartilhar este post

Link para o post

nao conheso este modulo e na osie em que faixa de frequencia ele atua

mas vc poderia compra 2 E312 de 8ohms cada 1 e colcoar num dos 2 Bridge do amplificador fechando os 4 ohms

e os driver no outro bridge

o modulo é este oh http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144838352-lancamento-2010-bak-bk-5200d-2000wrms-5200w-digital--_JM

Compartilhar este post

Link para o post

numca vi nem um pli desa marca tocando inda

para mi me tanto suspeito a qualidade do mesmo

parte para Taramps/Soundigital/Statsom/banda etc... e vai nos E312/315

q tu via ter algo de qualidade

e dai para tocar os 4 driver pdoe pga otro modulo tipo Roadstar V12 q ta bom de preço

Compartilhar este post

Link para o post

numca vi nem um pli desa marca tocando inda

para mi me tanto suspeito a qualidade do mesmo

parte para Taramps/Soundigital/Statsom/banda etc... e vai nos E312/315

q tu via ter algo de qualidade

e dai para tocar os 4 driver pdoe pga otro modulo tipo Roadstar V12 q ta bom de preço

mas voltandu na questão no exemplo com aquele modulo , eu posso opta tbm pelo Power Two 4800w a diferença deles 2 eh q o power two da 800x2 no bridge

si eu colocasse 2 Eros 312 eu teria q comprar os 2 SUB de 8ohms , tanto com um modulo como o outro??

Compartilhar este post

Link para o post

mas voltandu na questão no exemplo com aquele modulo , eu posso opta tbm pelo Power Two 4800w a diferença deles 2 eh q o power two da 800x2 no bridge

si eu colocasse 2 Eros 312 eu teria q comprar os 2 SUB de 8ohms , tanto com um modulo como o outro??

sim seria o mesmo caso os alto falante teria que ser 8Ohms ja qu as saida do modulo em bridge e 4ohms

mas olha eu n ouvi fala muito bem dese Power2

inda acho que a melhor opçao seria compra 2 ampli T800 ou SD1000ou algum banda ou sts

e outro para os driver =D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também iria de uma marca conhecida (Taramps,SD,Banda,Stetsom).

o barato pode sair caro, ainda mais módulo acima de 1000rms.

Compartilhar este post

Link para o post

power two na pratica da uns 280wrms em cada bridge só, pelos testes que ja fizeram nele... vale mais o power one, que na pratica da uns 320w em cada bridge, e ainda é mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...