Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
robertão

Existe algum player voltado p/ hifi que tenha

Recommended Posts

O meu player eu uso na cor ambar também (Eclipse 7200). É um excelente player, considero melhor que o 9887, só está meio difícil de achar hoje em dia pra vender...

Eclipse é excelente. Eu andei procurando informações sobre o 7200 e não vi desse aparelho para vender.

Achei até vídeo no youtube.

Vou de 9887 para ver se gosto. Assim sempre vou ter um upgrade para fazer....rs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ví um desses também...

O problema é que é um player voltado praticamente só pra reprodução de CD né, e não é recente...

Já procurou o combo Sony (CDX-C90 + XDP4000)? Se não me engano com esse combo você consegue o processamento que procura. Não sei muito sobre esse, além do que dizem de ser uma dos mais fantásticos combos já feitos e serem muito raros.

Esse Sony é mosca branca. Se não me engano é da linha XES. Acho que foi um desses que vi no e-bay, vendendo um combo por 5,000.00 doletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é XES. Ele fica na faixa de preço do DRZ.

O XES top é o Z50.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é XES. Ele fica na faixa de preço do DRZ.

O XES top é o Z50.

Bem observado, Diogo. É isto mesmo.

Outro dia mandei uma pergunta em um Denon no e-bay, no auge da minha ignorância, pois não sabia se aparelho tinha frente destacável.

O Japa que fez o anúncio me respondeu que não, pois o povo de lá não se preocupa muito com isto, haja vista o baixíssmo índice de furto.

Me deu até vergonha....kkkk

Editado por robertão

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sony é mosca branca. Se não me engano é da linha XES. Acho que foi um desses que vi no e-bay, vendendo um combo por 5,000.00 doletas.

Agora mesmo tem um C90 no Dyma por 380 dólares.

Não tem o Processador, mas tem frente destacável, entrada aux e bus se não me engano.

O cara ainda tem 2 frentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...