Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
regi gomes

Trafo de nobreak alguem pode me ajudar

Recommended Posts

Pessoal to com um trafo desse nobreak aqui e gostaria de fazer uma fonte com o mesmo so que nao estou conseguindo identificar quais os fios do primerio e do secuntario.

ele tem um total de 9 fios todos saindo do mesmo lado do trafo sendo 4 na parte de baixo do trafo nas seguintes cores e ordem da esquerda pra direita de bitola fina.

branco

preto

marron

azul

tem mais 5 fios na parte de cima do trafo sendo 3 de bitola grossa e 2 de bitola fina nas segintes cores

bitola grossa

preto

branco

vermelho

bitola fina

verde

amarelo

pessoal alguem que tem o esquema desse nobreak ou conhece esse trafo poderia me dizer quais os fios referente ao 110 e 220 do primario e qual os do secundario, pois ja procurei em todo lugar na net e nao consegui encontra. tenho medo de ligar errado e queimar o trafo tentei com o multimetro mais como sao muitos fios tem muitas possibilidades com valores diferentes.

agradeço a todos que poderem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...